Loading...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Recuar


Estava lendo o blog conexão irlanda e li o depoimento de um casal que está fazendo intercâmbio na Irlanda, fiquei pensando... de casal deve ser tão bom né??? Saber que você não está só e está vivendo as mesmas experiências com o outro. Bomm de mais. =)

O endereço do blog é Conexão Irlanda


• Qual seria o recado para os casais que pretendem fazer intercâmbio juntos?
Gabriel: Que criem coragem e que façam o intercâmbio. É uma experiência na vida e quando surge a oportunidade tem que ir atrás, pois nem sempre teremos a mesma oportunidade de fazer algo como um intercâmbio.
Renata: Fazer intercâmbio é importante tanto pro crescimento pessoal quando para do amadurecimento do casal. É uma experiência muito interessante de se passar juntos, por indo pra um lugar tão longe e diferente, é bom saber que tu tem outra pessoa junto contigo.

***
O fim de semana foi bom e falando especificamente do domingo, foi melhor ainda. O dia começou da melhor maneira possível indo à missa em Nazaré que é uma igreja que gosto muito, como aquela missa levantou o astral, senti-me bem, procurei entregar tudo de mim, afinal estava ali para aquilo mesmo, fui bem recebida com aquele abraço e sorriso mais que gostoso que nos enche de amor próprio e orgulho por saber que alguém tem um carinho grande por você e de verdade, eu só pretendo descobrir quem ele tanto espera lá o outro lado, rsrsrs. Que bom que sempre que vou lá, ele sempre me acha, já foi do hallel ou vai lá quando consegue ir.

A noite fui eu , minha prima e algumas amigas dela dar uma volta no Felicce, acreditem eu estava no samba O_0 ( lembrei tanto da Glau, ela adora) . Não é meu espaço, não curto samba, mas foi bom por causa das companhias, foi bom passar um tempinho com minha prima, já fazia um tempo que não tínhamos isto e dormir na casa de minha tia é tãaaaao bom, 2ª casa p/ mim. O pró é sempre eu não mais querer sair de lá, rsrsrs. Se deixam eu passo o mês inteiro e a mamy morre do coração. Hehehe.








"Aprendi a deixar ir o que se incomoda em ficar. Não sei se assim estou certa".
( http://madamemin.zip.net/)






"Mas não é uma posição confortável. E também não é covardia. É respeito. Mas quase ninguém entende isso. Eu apenas recuo do recuo do outro".

( por vezes eu sou assim também)









Nenhum comentário:

Postar um comentário