Loading...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

É assim...


Nossa, como estou hoje???

Too tired.

Eu estou adorando a academia ( em todos os sentidos =) ) , vou feliz da vida, mas confesso que tenho ficado muitooooooo, mas muito cansada e gente sentindo um sono absurdo. Hoje até falei para "minha"* instrutora (rsrsrs) que havia acordado pela manhã mas estava me sentido dopada, como se me tivessem dado sabe aquele sossega leão??? Enfim, ela me disse que é normal, afinal ,meu corpo não está acostumado com todo o exercício ( realmente , eu era extremamente sedentária) e precisa repor as energias gastas através do sono e que a piscina tende a nos deixar assim(é que eu estou fazendo hidro também) .

Ah, com relação a paradinha da dieta dos pontos, nem comecei, tá difícil, sem paciencia para isso no momento rsrsr.

* Eu estava tentando me lembrar de quem na semana passada havia me dito : Luuuuu, você muito possessiva!!!

Será??????? Será que sou mesmo??? =) Deve ser mal de filho mais novo, o caçulinha. =P

Óbvio que eu discordo da pessoa =)

...
Já disse que melhor lugar eu não poderia ter escolhido???? Já devo ter tido, mas preciso repetir... melhor lugar não poderia haver. Hehehe

De fato, estou amando minhas aulas, tentando acompanhar as danças, a hidro, a musc , agora preciso dizer também, ow my goooodddddddd. Malhar assim dá até mais motivação.

O prof de dança, inclusive, estava sentado comigo em uns baquinhos que tem lá e era cada coisinha que passava, o prof paquerando e mostrando cada um... nos entendiamos em um único olhar e eu comentava com eles sobre a acertada escolha de ter ido malhar naquele lugar.

Lu: Fiz bem em ter vindo para cá, né? =)
Prof: Ow se fez ... Eu fico babando todo dia.
Lu: kkkkkkk, eu tb.





Depois da dança e da hidro eu estava assim......

********


Querendo deitar em qualquer lugar. Até o chão me pareceu um bom lugar.

Óbvio que não deitei, mas achei uma cadeira e por lá fiquei. Agora eu estou aqui, já em casa, mas no comput e morrendo de sonoo e cansaço mas sem querer sair daqui sem postar qualquer coisa ( a gente sempre tem aquele restinho de força que vc não sabe de onde tirou, mas tem que ter para dar uma olhadinha na internet, acho que isso se chama vício/ dependência, só pode! Mesmo sabendo que vc não vai falar com ningúem, mesmo sabendo que você não tá escrevendo para nínguém ( pelo menos para ninguém conhecido, né?), você ( EU) tenho que vir aqui ou no face ou no twitter.





Já posso deitar no meio da estrada????



Só estamos no início, no meio da caminhada é que vem as melhores coisas, as melhores paisagens, as mais variadas sensações, o novo, o inusitado, as surpresas =) , o ser surpreendido por diversas vezes ( pensando no lado bom da coisa)

Exatamente o que não sei, mas sei que vem.







Ah, eu achei um blog de um rapaz, assim por acaso e que gostei muito, intrigante que ele pode estar tão perto, mas não faço assim ideia de quem seja ( até sei prq tem fotos no blog), mas quando você não conhece , se vc por algum acaso passar do lado vc não reconhece logo de cara, até porque lá são tantos rostos novos que ficaria muito difícil perceber alguém.
Ah, prq tão perto? Porque pelo blog descobri que ele estuda onde eu estou fazendo francês, mas daí seria muitooo vago, não creio nisso, pois apesar de estudar pela amnhã, essas faculs devem fazer com que volta e meia a pessoa apareça no meu horário, vai saber. Eu só estou aqui viajando um pouco na maionese com batata frita como diria alguém que eu conheço.

Pow olha que eu não sou de ficar mandando mensagem para o blog das pessoas não, na verdade nunca faço isso, mas senti vontade de fazê-lo, gostei da forma como a pessoa escreve ( é, ele escreve muito bem) e sobre o que a pessoa escreve, tá certo que eu não tive tempo de ler todos os posts, mas li os mais recentes e gostei muito, me identifiquei com alguns e outra coisa que gostei é que pelo menos até onde eu li a pessoa expõe ( da sua forma) bastante seus sentimentos e não tem medo ( acho) de fazê-lo, fala sobre sentimentos e isso é bom, porque mesmo sem conhcer a pessoa fisicamente pelo o que ela escreve e da forma que escreve você sente que a conhece ou passa a conhecer um pouquinho do que ela é.

Não sei, ( eu achooo) quem sabe a pessoa escreva também achando que ninguém de fato vai ler a não ser ele ou alguns poucos amigos muito, mas muito próximos ... sei lá e se ele não é, então eu sou bem assim.

O que eu estava tentando na verdade de dizer com tudo isso era que não consegui deixar mensagem nenhuma, pois aparecia uma mensagem como ele tivesse cancelado o blog. Que pena!


É isso, já deu por hoje e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário