oi

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não quero polemizar

Sabe quando alguém inquieta a gente???

Esse fim de semana estava eu a assistir ao Acampamento Jovens Sarados ( foi muito bom), mas queria falar especificamente do show do Tony Allysson, tipo eu gosto das músicas dele ( aproveito para colocar aqui)

Estou a esperar



Poderoso Deus



Tem unção e tudo mais .....

Entretanto, não sei se o problema era comigo ( acho que só pode ter sido) mas durante o show nem tchum. Vai saber o que aocnteceu, talvez porque eu estivesse com meu olhar crítico.

Procurei no google um comentário daquilo que de cara eu notei e não achei.

Eu já havia visto o Tony allysson na Canção nova em momentos de oração e foram momentos muito bons, mas durante o show não deu.

Agora, só eu percebi??? Conforme havia colocado no meu face, será que fui só eu quem percebeu que o show do Tony Allysson foi uma cópia cuspida e lambida do André Valadão???? E que ao meu ponto de vista sem a unção do mesmo???
Acho que tudo isso foi devido ao impacto de ver os trejeitos ,as orações o jeitooooooooooo todinho de louvar e orar e cantar do André. Cara não que seja ruim, mas acho que eu fiquei chocada. tanto que eu até pensei: Gente do céu eu sou fanzaça do André valadão, mas o Tony ganhou de mim.

De fato meu coração ficou intrigado, inquieto. E lá fui eu pesquisar a vida do rapaz e achei as músicas, o testemunho dele no PHN, o face o twitter e tudo mais que eu tinha direito, mas não achei nenhuma referencia ao André.

Ele só pode ser muitooooooo fã. O que para mim não é ruim, acho até muito bacana, eu muitas vezes (por gostar muito da Ana) gosto de mais de querer imitá-la, gosto do jeito que louvam, do jeito que conduzem o louvor , gosto da entrega deles e do buscar deles , do querer ser de Deus deles ( digam o que disserem, mas eu acredito no ministério deles).

Então depois de passado o impacto ( pow eu realmente não gosteiiiii do show, assim prq achei muitooo mecânico) , talvez prq eu tenha enxergado isso, ele queredo ser um André valadão. Ah, adorei o momento da oração e intercessão pela Jornada mundial da Juventude, ali foi um momento bacana, consegui rezar, sentir a unção...e na música tb.


Voltando ao meu pensamento: Então, depois de passado todo aquele impacto, eu refleti, refleti e refleti, pensei em mim mesma, fui ao google pesquisar e tudo mais... e meu coração se convençeu de que de fato não é por maldade , acredito que ele deva ter mesmo uma Grande admiração pelo André Valadão ( assim como eu tenho e pensei muitas vezes que se um dia tivesse um ministério, uma coisa minha mesmo, eu seria assim - na minha cabeça rsrsrs - muito igual a eles), prq quando a gente gosta e admira, a gente quer ser igual ou pelo menos tentar seguir o mesmo caminho, mas pensei também , que ele só tá iniciando e com o tempo ele encontra o jeito dele, o jeito Tony Allysson de ser e com certeza as fortes influências dele sempre permanecerão presentes ( e nesse caso André, evangélico de ser), mas ainda assim, o jeito Tony de ser. Acredito que brotará com o tempo e com o próprio mover do Espírito Santo =)

No fim acho que eu gostaria de conhecer a pessoa, porque vai ver que me identifiquei com a ela ( agora me parece tão igual e parecido comigo , claro, se minha linha de raciocínio estiver certa =) )



No fim, merece meu respeito!




Uma mensagem do Guilherme Sá- Rosa de saron




As vezes eu tenho um coração docinho =)



* Essa mistura de sentimentos é que é legal
O inquietante+ o intrigante +o querer não gostar e o gostar + ciuminho + a vaidade de reconhecer-se igual, semelhante + achar-se diferente e voltar a ser igual

Ah, balelas soltas aqui. Pensamentos meus que preciso depositar em algum lugar, prq se não faço eles explodem em mim.

Esse é meu jeitinho Lucy de ser .

4 comentários:

  1. Ola,
    A Paz de Jesus
    Esse jeito de louvar com fervor faz parte da caminhada na RCC,se vc se identificou,procure um grupo de oração na sua paroquia (que seja da RCC),pois nós agimos com a unção do Espírito Santo e pedimos sempre um pentecoste em nossa vida,peça informação ao cooordenador do grupo,vc vai se encantar em fazer parte de um grupo de oração.Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Rose querida...

    Eu já fui da Rcc, de ministério Jovem, de grupo de oração ... liderança etc e tal. Não tava questionando exatamente isso , o jeito de louvar carismático que eu conheço muitooo bem e pode acreditar, mesmo não participando mais de um grupo de oração, minha identidade é e sempre será carismática ( eu sou carismática na alma e no coração). =)

    Eu tava me referindo ao jeito mesmo, trejeitos... expressões. Nãos eis e consigo explicar... mas só conhecendo muitooo mesmo André Valadão para entender o que estou querendo dizer. Assista aos DVds dele o Alegria e o Milagres e ouça mais umas musiquinhas dele que acho vai dá para perceber o que estou falando. Mas meu intuito não era bem falar mal e nem nada do Tony , só sei lá expressar meu sentimento.

    ResponderExcluir
  3. Paz minha querida! !
    Pelo que vejo, vc tem um desejo enorme de louvar a Deus e isso é maravilhoso. Pois tudo vem de Deus e para Deus!
    Muito bacana vc admirar pessoas que possam te ajudar na sua caminhada. Mas tenha o cuidado de tudo ficar na sua vontade e não a Deus. O ministério é dEle e a honra e glória para Ele. Peça sempre a Deus sabedoria e humildade, pois se for da vontade de Deus, acontecerá para honrar o NOME DELE!
    Cante para Deus, não para homens...
    Deus abençoe! !

    ResponderExcluir