oi

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gravação do DVD



Essa é para o público evangélico...

Saiu hoje em vários veículos de comunicação o comunicado ofícial de que o DVD Diante do Trono 15 será gravado em Manaus.

Segundo o portal amazônia : O evento está marcado para o dia 2 de junho, no Sambódromo.

De acordo com nota oficial da direção do Diante do Trono, a gravação acontecerá no mesmo dia da Marcha para Jesus, organizada pela Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas. “Eles estão “abraçando” a ideia da gravação do DT15 integralmente. Sendo assim, a gravação ocorrerá na concentração no fim da marcha”, disse a direção.

Pela quarta vez, a banda surgida na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, se apresentará em Manaus. Diante do Trono tem números expressivos no cenário musical brasileiro. Em 15 anos de carreira, 14 álbuns foram lançados, mais de sete milhões de CDs vendidos e um recorde de cerca de 2 milhões em uma única apresentação.


E tudo foi confirmado no twitter da cantora Ana Paula Valadão.


Segundo a Di Campos Produções: * NO DIA DA GRAVAÇÃO DO DT15 OS PORTÕES DO SAMBÓDROMO ESTARÃO ABERTOS SOMENTE A PARTIR DAS 16h

*AGORA É OFICIAL!! A DI CAMPOS PRODUÇÕES JUNTAMENTE COM A OMEAM E PREFEITURA DE MANAUS REALIZA NO DIA 02/JUNHO NO SAMBÓDROMO (CONCENTRAÇÃO DA MARCHA PRA JESUS QUE SERÁ NO MESMO DIA) A GRAVAÇÃO DO DT15 (CD E DVD)!!! ENTRADA GRATUITA... INFORMAÇÕES 3213-6200

Nenhum comentário:

Postar um comentário