oi

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Reveillon

1º comentário - Não, eu não virei evangélica =) . Sempre ouvi música gospel e isso nunca me fez menos católica.


2º comentário: Cheguei em casa hj tão estressada, mas tão estressada com meu pai e com meu irmão que cheguei querendo sumir do mapa e chorando feito criança... chorando de raiva, normal, eu sou bastante estressada. Aí resolvi entrar na net e meu resto de noite foi embalado por esses vídeos que vou colocar mais a baixo, que bommm, assim meu coração foi ficando mais levinho, principalmente vendo o testemunho do Talles Roberto que foi o primeiro que vi hj. Nossa, como Deus é maravilhoso, né? Que história essa a dele.



********


Caracas, pensando aqui em como vou fazer para ir ao Reveillon Gospel.

Eu quero ver o André Valadãooooooooo e agora tb quero ver o show do Talles Roberto ( que para quem não conhece é ex integrante da banda Jota quest).

Bom, eu sempre fui sozinha aos shows gospel, salvo algumas oportunidades( que tive de ir com o Erick e a Sandrinha, na verdade, acho que só fui uma vez com eles, outra com o gleussom e no mais sempre fui só).

É claro que eu não gosto de ir só, não é bacana para mim, eu sempre prefiro como qualquer pessoas ir com alguém =) , mas o pró é que não conheço ninguém que goste e que faça de tudo para ir, afinal, minhas amizades são todas católicas e não curtem muito ir aos shows. Mas de todas as vezes que fui e sozinha, mesmo no último minuto não querendo ir por estar sozinha, posso dizer que em todas as vezes fui surpreendida, em todas as vezes amei tê-lo feitoooooo e ao final de cada show sempre falava a mim mesma: Ainda bem que eu vim! Valeu apena ter vindo! Se eu não tivesse vindo, eu não me perdoaria. Olha o que eu iria perder........ foi maravilhosooooooo.
Depois de lá ter estado eu nunca me arrependi.


Uauuuuuuu.


Agora , esse sentimentozinho de querer ter alguém comigo se torna muito forte, claro, como disse, quem gosta de ir sozinha aos lugares??? Ninguém, e eu não sou diferente de ninguém.

Eu não quero que esse medo me impeça de ir, pois eu sei que por mais que eu queira, não vai aparecer ninguém para ser essa companhia.

Vou esperar para ver o que acontece. Espero que dê tudo certo e eu vá realmente.


Esse é o testemunho do Talles















*******

Aline Barros no Programa da Xuxa




Aline Barros e Fernanda Brum no Faustão ( Puts, ele não deixa ninguém falar nadaaaaaaaa)







Nenhum comentário:

Postar um comentário