oi

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mensagens de Nossa Senhora

Hoje coloco a entrevista do Pedro Siqueira no programa de frente com Gabi


Advogado Geral da União??????????????????? Caracassss, AGU!!! Inspiração para mim. Pow , seu eu chegar no dedo mindinho dele já tá bom =).
E o meu daddy , acho que ele quer que eu seja presidente do STF kkkkkk, estou rindo aqui para não chorar (assim o Sr. me sufoca) . Então reze muitooooooooooo meu pai, mas reze muiiiiiitooo e de joelho, conseguindo um de analista eu já dormiria feliz =), mas as vezes me pergunto será que eu passaria ao menos para um de nivel fundamental??? =/



O pedro Siqueiqueira é um Jovem que recebe mensagens de Nossa Senhora, vale a pena conferir a a entrevista.


Pedro Siqueira no Programa mais você ( no dia de Nossa Senhora de Fátima)

Nossa, a imagem de Nossa Senhora de Fátima passa todos os Natais na Casa da Ana Maria Braga. 0_o









E esse vídeo é no dia em que ele foi ao ao Programa da Xuxa. =)






2012 chegando...........
Desde já feliz ano novo.

Deus abençoe a todos , a mim e minha família também.


Não esqueçamos de rezar e entregar nossas vidas a DEus. Esse vídeos nos relembram que não podemos esquecer de nos entregar também a nossa mãe. Peçamos a intercessão dela, ela não se cansa de olhar por nós.

Anjinho da guarda , protegei-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário