oi

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ação Natalina =)

No dia 23 de dezembro fiquei incumbida de fazer as compras para montarmos uma cesta , a qual seria doada à uma família que perdeu tudo o que tinha em um incêncio na semana do Natal.

Sai de manhã de casa e só cheguei às 21:00 por aí, pois fui a vários lugares, attac, panadero, centro, tropical, uma lojinha de tecidos, e por fim Carrefour. A mamy é que depois de tudo isso ainda teve a coragem de ir ao manauara enfrentá-lo rsrsrs, foi a TOP ( Ah, ela me trouxe um caboutine , adoroooo)

Eu estava precisandooo de um.

Então, cheguei em casa e fui preparar as cestas, comprei várias coisinhas: Café, macarrão, leite, óleo, margarina, mingau, farinha lactea, aveia, sabonete, pasta de dente, escovas de dente, desodorantes, sal, açúcar, arroz, uma garrafa para água, uns potes para guardar alimentos, 2 pratinhos com copinhos para criança










Essa é a família que o Grupo Fazer o bem, faz bem ajudou neste natal. Que mais ações lindas como essa venham. =)

Ah, entreguei dia 24 na parte da tarde. Eles ficaram muito agradecidos.




Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário