oi

sábado, 10 de dezembro de 2011

Prepared to say good bye...

Hello everybody =)

Esses são os cupcakes de cenoura com cobertura e recheio de chocolate que fiz para comer e aproveitei fiz um presentinho para dar à minha madrinha. Esses tempos tenho pensado bastante nela, então precisava fazer algo para encontrá-la e nada melhor que cupcakes para selar esse momento de reencontro. =)

Eu ainda não fui ao encontro dela, espero fazer isso amanhã =)







E embalada pela confecção de cupcakes, resolvi fazer uma outra fornada do mesmo sabor , estes entretanto, para a nossa festa de confraternização da conversação em inglês.




Vou sentir saudades dessa turminha. Era uma turma bem pequena, então construímos um elo legal =)



Assim ficaram os cupcakes da nossa confraternização




Ficaram lindos e gostosos, claro =)


Esses , não enchi tanto as forminhas, pois queria caprichar na cobertura rsrsrss. Adoroooo chocolate =)




Faltaram Josué e Gaspar. A prof é a de blusa azul marinho - Miva ( não sei escrever o nome dela)
rsrsrs





Se tu inflama o meu coração
Se tu somente és a minha razão
De viver e amar
Em tuas mãos minha vida está,
Teu coração é onde eu quero morar e unir-me em amor
Como um fogo abrasador

Inflama faz subir tuas centelhas de amor
Em chamas do teu coração aberto meu Senhor
Inflama faz subir tuas centelhas de amor
Em chamas do teu coração aberto meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário