oi

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Puts, quem nunca passou por isso?

Semana passada assisti na tv a ao filme ABC do amor, um filme bem infantil, mas engraçadinho de ver . Olha quem tá falando, logo eu que adoro ver essas besterinhas.

O filme é engraçadinho e fofo, conta a história do primeiro amor de um garotinho, suas descobertas, alegrias e sofrimento, afinal quem nunca passou por isso?? Ás vezes cometemos tanta burrices por besteiras e depois nos arrependemos e na grande maioria das vezes nossa vã imaturidade não nos permite consertar nossos erros.

Colo aqui um dos trecho que me fez morrer de rir do garotinhooo, deu pena dele , mas não pude deixar de rir sozinha.

Quantas bobagens fazemos rsrsrs. Este filme me fez lembrar ainda de minha pré adolescencia e meus questionamentos. Que bom que tudo passa, tudo muda, tudo evolui, a gente cresce e amadurece, né? Podemos olhar p/ tras e dizer ufa, passou! Eu venci isso que parecia tãooooooo grande e no fim nem era.

Deixo o trecho - ABC do Amor





* Filmeeeeees, adoroooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário