oi

domingo, 13 de novembro de 2011

Presentinhos

Oie, Já tinha uma semana que eu queria postar meus novos presentinhos aqui. Natal chegando o tempo das gostosuras se aproxima, né.

Puts, isso é bom e ruím.

Essa é época da engorda e a outra não muito boa que aconteceu foi que o bendito concurso do TR veio sair justo agora, ai, ai, ai, eu mereço. Quando tem concurso a vista, eu fico sem tempo para tudo e consequencia, não posso treinar meus quitutes.

Vamos aos presentinhos. Minha prima e meu primo passaram o mês de outubro no Canadá e me trouxeram os cortadores ( cortadores para biscoito) que eu havia pedido.




Papai noel, botinha de natal, estrela, boneco de neve, bicoitinho de gengibre e árvore de natal. Sâo enormes e adorei. =) Ah, todos os cortadores são da Wilton.




Esses aí de cima , eu mesma comprei esses são para cupcakes/bolos, são para pasta americana. Papai noel e botinhas de natal.



Esses são os meus queridinhos 2 ( os queridinhos 1, sem dúvida, são os de biscoito de natal).
Eu mesma os comprei.



Esses foram comprados por eles também.

Pronto, agora estou cehia de forminhas =) .

Alegria incontestável.


Mudando um pouco de prosa, faz mil anos que não saia ( de sair mesmooooooo). Ontem fomos ( eu, Daddy, Mamy, Heliane, Cris, Juju , Thais e seu namo = família) dar uma volta na praça da saudade, pois estava acontecendo a Virada Cultural e haveria show da Pitty e Erasmos Carlos ( Mamy adora).

Fomos, passeamos, comemos. Incrível como séculos off line e quando resolvo colocar os pés fora , quem eu vejo????? Sempreeee as mesmas pessoas. O que reforça mais ainda a tese "Manaus é um ovo" .

Nooooossaaa, sabe aquelas carinhas conhecidas??? Que vc nem conhece de falar, de dizer oi, mas que vc sabe quem são, que se reconhece ... eu já te vi em vários lugares. Ou que a gente conhece por algum motivooo ( coisas de mulher =) )

Mundo pequenininho mesmo. Passado as primeiras impressões de surpresa/ nostalgia aproveitamos a companhia uns dos outros, conversamos, bagunçamos e cansamos de esperar por Pitty, as primas queriam muito vê-la, mas como a mesma demorou um pouquinho resolvermos voltar para casa.

Conclusão: Só ouvimos a banda Roxie tocar e que tocou umas 4 músicas acho. No mais sinlencio e silencio e silencio e o animmador a falar alguma besteira. Se tem uma coisa que odeio é enrolação ( salvo quando eu escrevo ou tenho que contar alguma coisa rsrsrs)


Nessas horas reforço meu anseio por Londres rrsss, lá é tudo na hora, não há atrasos.

Teoria 2: Prq eu nasci em Manaus , hein??? A Começar do calorrrrrrrrrrrrrrrrrrr insuportável. Eu gosto de sol, praia, mas calor insuportável, ninguém merece.

* Não estou dizendo que não gosto de manaus. Adoro manaus, mas nós não combinamos, eu traspiro muito por natureza e quando o calor aumenta a transpiração aumenta mais ainda. Eu preciso de ventoooo, frioo.

E é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário