oi

sábado, 5 de novembro de 2011

A partilha do pão leva a entedender melhor a Eucaristia, e esta leva a partilhar o pão. (Dom Eugênio Rixen) =)

Não posso pagar...




Não Posso Pagar

André Valadão

Como eu nasci?

Como cheguei aqui?
Para onde vou?
As respostas encontrei no Salvador

Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que eu faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago
Pra me salvar

Jesus se entregou
Por mim se humilhou
Pagou a minha dívida na Cruz
E ali me curou e me salvou

Hoje sei porque nasci
A razão do meu existir
É maior do que eu mesmo
É divino não tem fim
Fui comprado pelo preço
Mais caro deste mundo
A cada dia estou mais preso
Na liberdade que hoje tenho

*******

Chegando do Inglês.

A 3 semanas resolvi retomar meus estudos de inglês e por sorte encontrei um curso de conversação intermediária que abriu a exatas 3 semanas =). Conversação intermediária ,sim, apesar de ter o diploma de avançado, o problema é que te rminei meu curso em 2001 e desde lá não vi praticamente nada de inglês, então preciso recordar aos poucos. Confesso que preciso relembrar a grmática.

Hj foi nossa 3ª aula e fiquei feliz em saber que eu entendo tudinho o que a teacher fala, salvo algumas palavrinhas novas, mas que ela já trata d e explicar em English. Meu pró como o da maioria das pessoas é se expressar oralmente, escrevendo , minhas ideias são melhor colocadas do que eu tentando fazê-lo oralmente e sem parar p/ pensar. =P

Bom, é extamente por isso que eu estou lá, né... para perder o medo de falar. Então, let's talk in English.

Tem sido uma boa expêriencia e o fato de conhecer novas pessoas e pessoas cujo interesse é o mesmo que o seu , é como eu diria.... terrific!!! !!!!!!!! =)


Tenho uma tendência a me isolar de mais da s pessoas e viver meu mundinho literalmente ( uma quase autista rsrsr , lembrei de uma comunidade no orkut que se referia a isso).


Mudando de assunto, amnhã será o dia em que comemo raremos o niver do meu Daddy. Havia planejado mil coisinhas e olha que eu planejei com ant ecedência, mas como sempre no ultimo minuto as coisas vão por água a baixo.

Queria fazer um bolo, uns cupcakes, popcakes e suas respectivas coberturas, mas para variar o tempo hj está insuficiente e minha querida mommy fez o favor de não ter comprado os materiais até este exato momento ou pelos menos ainda não chegaram por aqui... ah, esqueci de dizer que ainda tem 2 lasanhas que em meus planos iniciais já ficariam prontas hj, para só esquentá-las amanhã. =/

Ai , ai, ai ..... para tempo , por vafor!


Uma peça para ir a noite --> Eu não podia recusar esse convite, não sei nem de que peça se trata. Só sei que vou =)
( Convite feito , é convite aceito! Como diria Capitão Nasciment o)

Enquanto nada se resolve, vou como uns chocolatinhos, os qua is fiz ontem e esperei até hj para ver se eu conseguia decora-los com chocolate branco e glacê, mas confesso que não dá para esperar mais. =)

* Grau de dificuldade : Zero, salvo o de não fazer nenhuma melequeira =)



Amei minha vaquinha, ela ficaria mais fofa ainda confeitada. =)

Essa forminha não é própria para chocolate, é forma de cookie, daí meu choc deu um trabalhinho para sair e acabei quebrando a orelhinha da mimosa.


Por hora é só


Have a nice day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário