Loading...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

sumidinha básica.....

Oieee....

Depois de algum tempinho sem postar, eis que stou de volta. Tow sem net esses dias e acho q isso vai perdurar até semana q vem.

Hum....voltando comentar sobre o post passado, só tenho a dizer que o chá de baby na minha casa foi o maior sucesso graças a Deus. Tudo maravilhosoo, bolo de dona Zila ( nem preciso dizer delicioso...tb pelo preço tem de ser mesmo, p quem non conhece é a boleira mais famosa da cidade rrs, adooroo =), tb festinha de morinho só tudo de primeira ), chocolates tb de uma Senhora super conhecida, só não me recordo nome agora...ei , dessa vez não foi a famosa Thalita Avelino quem fez os chocs, Tb a festinha não condizia com os chocs da thalita ( agora confesso não sei se gosto prq saum maravilhosos ou só prq são da conceituada Thalita e estão presentes nas melhores festas rsrss. Aposto que ninguém conhecia esse meu lado hein?
...

Hum, mudando um pouco de assunto, prq senão alguém poderá achar-me um pouco chata. Mas essa sou eu, gostem ou não.

Ah...quanto ao engenheiro, bonito que iria a minha casa.....kkkkkkkkkk nem contooo. Tipo fiquei sabendo q ele não iria mais devido a um niver de uma de suas avós. Nem preciso dizer em como fiquei aliviada , ta a visita dele não era por minha causa,mas naum queria que ninguém estranho me visse com aquela roupinha caipira. Bem, o detalhe que quero contar naum é esse. Na sexta, um dia antes da festa, minhas tias foram a minha casa a fim de que pudéssemos começar a rnamentaçao da festa, vieram ateh minhas tias Claudia e Zuleide direto do aeroporto p ajudar. Minha mamys sem muito o q fazer resolve mostrar para a Fátima , a amiga doida da minha prima, minhas fotos antigas, do tempo de colégio, o intuito era mostrar como eu era magra....ohhh. “Oh, Lu..como vc era lindaa...blabl..bla.....” GrRGRR. Qnd de repente a louca começa a gritarrrrrr, “É ele, é ele................... tu conhece ele gostosooo...ele formou cntigo”. Gente, fiquei até assustada.... ö que foi mulherr?? O houve”, e a Fátima responde, “Tu conhces o Rodrigo, o ngenheiro que eu quero apresentaar p Camila, ele se formou cntigo n Icbeu...” Nooossa.... naquele momento não cri, q coincidência... legal, fiquei muito feliz, ele é super gente fina,educadíssimoooo, faz tempo q não o vejo mas eh uma boa pessoa. Nossa, ele ia conhecer minha casa....q legal. Ele só conheceu uma antiga casa, mas essa ele ainda naum conhecia, então, ele naum teria a mínima idéia de q se trataria de mim. Agora....reza o terço todo dia??? Não acredito, não sabia disse nao, já o encontrei raras as vezes na santa missa, mas terço todo dia??? Que legal.... =)

Gente to atrasaaaada..vou ter q interromper. A Linee vem me pegar para irmos ao Grupo de Oraçao quem ama sorri..... semana passado tb fomos lá e foi lindoo. Eu acho q sou chorona

bijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário