oi

segunda-feira, 12 de julho de 2010









Arraial da Comunidade católica Hallel, dia 17 de julho, na quadra do Colégio estadual- centro. Quem puder ir, faça esse favor ..rsrss =). sério vamos ajudar a Comunidade, ao Projeto sagrada Face e de quebra quem sabe ainda ajudar as missões de São paulo de Olivença e Santo Antonio do Içá.


********

Algumas fotos do chá do JP =)






O Bolo.... =)






Fogueirinhas das mesas de guloseimas =)



http://www.blogger.com/img/blank.gif
Um dos espantalhos ....



Tiramos poucas fotos, esquecemo desse detalhe principal rsrsrs =)

*****


Essa semana fui visitar a Academia da Uninorte... nossa q lindo hein =). Senti que estava pisando no Amazonia Golf Resort novamente. Essa academia tem cara de de Hotel, gostei bastante... já deu saudade novamente,snif snif e sei q não sou só eu que está sentido falta, este pelo menos é meu consolo.

No restaurante do Hotel =) ...jantar,claro.






Adorei essa foto do bebê e detalhe , eu que tirei =)













Eis a nossa saga.... gostariamos de ir agora no Amazon jungle Palace,entretanto, com a gostoso gravidinha tão cedo não poderemos ir.

Ah... o JP tá grandão e fofo, vimos a imagem dele em 3D, lindooo =). Tá chegando a horaa =)



Ah..to de volta =)

Um comentário:

  1. Ah... as balas são feitas pela mesma pessoa q faz p Sabor a Mi ( o restaurante...humm, to lembrando agora da torta q eu adorava comer lá delírio, humm, era umd elírio mesmo rsrs, não dá p descrever, sós ei q tinha muito chocolate...e cohocolate brancoo, uma loucura só vendo. Faz tempo q eles nõ vendem mais essa torta, faz uns anos)

    ResponderExcluir