oi

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ohohoho..Brasil =)



Fotos tiradas no Casamento do jeff.... =)


Boa noite ...

Hoje ao som dos temas da copa 2010. ( bem me inspirei na irmã da minha amiga q baixou várias muscias da copa 2010 e colocou no domingo para ouvirmos, então, resolvi baixar p mim tb já para o joguinho de sexta =))

Estou na expectativa desse jogo...espero que o Brasil ganhe, né?

Meu cabelinho ainda sofre os efeitos de minhas estripulias do domingo.para iniciar meu dia, nada como ir a missa lá em Nazaré, minha missa =), melhor impossível. A linee foi me pegar em casa, fomos a missa e de lá p casa dela ...passei a tarde na piscina de molho, adoroo ( se fosse meu irmão aqui e agora, ele diria...é o habitat natural das baleias), resultado....cabelo duro,mais q duro por causa do cloro, ainda hj está assim, não creio =/. Acho que amnhã terei de deixar meus cabelins no creme..por uns 30 minutos, vamos ver se dá jeito =/. Drogs, com isso é q me procupo qnd mamys colocar piscina, o q será de meu cabelo... tsc. tsc, já me dá tanto trabalhooo.


***
* Eis que começa mais uma semaninha, os pedreiros continuam aqui, is o desespero, será que eles terminam até sexta??? Sábado tem o baby chá de minha primuxa, tem q está tudo perfeitinho. Falando em baby e chá e em primuxa, ainn... não é q ela me fez comprar um vestido de quadrilha p usar na festinha... =(. Não gostei muito do vestido ( em mim), e não tem mais volta vou ter de usá-lo.... ai q vergonhaaa. Fora q terão várias pessoas q não conheço, outras q só conheço de festas...ai vou chorar... os amigos tods de minha tia da sefaz ( e q por sinal conheço) aqui, os amigos enfermeiros de minha prima ( tomara q ela não traga os médicos....) estarão todos aqui, puts lembrei um amigo médico já seid e certeza estará aqui..aiaia =/. Fora isso, o tal engenheiro, bonito, que reza o terço todo dia ( enfase nisso aqui..rsrs coisa da Fátima) e que a mãe é super católica... tb estará aqui e q detalhe ninguem conhece... muito menos eu... tipo um encontro as escuras ( mas esse encontro não é p mim é p/ minha primuxa Campila q não gosta nem um pouco de rezar e nem de ir a missa...temos um cenáculo todo mês na casa dela e ela não reza, se esconde no quarto rsrss, irõnico né?? rsrss espero q dê certo, ela precisa de alguem assim ao lado dela. Que a traga de alguma forma p mais perto do Senhor =, no dia em q isso acontecer, morrerei de tanta alegria =)).


Baby chá chegando,ai q nervoso... imagina como não deve tá minha prima.
Desde já meu coração tb já se aperta por saber q não poderei ir ao Hallel, poxa quero tanto ir, mas o q posos fazer? =( ... Todo mundo me conhece, por mim vou mesmo ao Hallel e depois à festinha, mas nesse caso espcífico jamais poderia fazer isso, não só por ser na minha casa, mas por se tratar de quem é se trata...essa é aquela familia q são tipo uma segunda familia de verdade p mim, primas como irmãs,passo semanas na casa da mesma, uma segunda casinha mesmo. Ai coração dividido.

****

Por esses tempos tenho pensado, retomar minha vida de estudos e concursos, dei uma paradinha p variar, mas como bem sabemos concurseiro de verdade não pode parar. preciso retomar tudo de novo e estudar bastante...quero passarrr em bons concursos, tenho muita coisa a aprender,minhas metas .. TCU, AGU, Receita federal, Sefaz, AGU, tudo referente a união me interessa e são os concurso mais ferrados que existem, o cara temq estudar muitooo e vida dele toda, prq vc concorre com todo o Brasil, os q estudam muitoo de todo Brasil e outro detalhe, geralmente a banca e é a abneçoada Esaf, cuja provas são o bichoo para não dizer o contrario... os melhores salários. É definitivamente eu gosto de coisas boas.... e é bom assumir isso, ajuda na hora de saber onde se quer chegar, por muito tempo eu não sabia o queria fazer da minha vida. Então minha faculdade de Direito serve ...servirá sim para alguma coisa. Agora até esse dia chegar, preciso arrumar o q fazer, preciso trabalhar, preciso dar continuidade ao meu curso de francês ( adoreii o francês), aperfeiçoar meu ingles q não é fluente, e de quebra ainda aprender um quarto idioma, não sei extamente qual ainda, gosto muito de alemão, mas posso aprender outra, preciso discernir isso direitinho... quero conhecer outros páises e quero minhas novas linguas em dia, =). Os cruzeiros q um dia pretendo fazer, a lingua q se adota é o inglês. Então... preciso dizer alguma coisa???

Ah.... e não sei qndo, mas um dia ainda aprendo a tocar violão. Eu esqueci um pouco desse desejo/sonho, mas um dia eu aprendo, não sei qnd, mas aprendo ...é impagável vc tocar p vc mesma, eu poder tocar e poder cantar..fazer meus momentos de orações com a ajuda de um violãozinho, no meu cantinho, concerteza impagável. Melhor que tudo isso ou simplesmente para acrescentar a tudo isso, um rapaz vindo do coração d e DEus q gste muito de musica, q goste de tocar, que toque p mim ( como vi meu pai sempre tocar p minha mamys - pelo menos ele tentava rsrs), que cante p mim, ai q lindo... verdade se a pessoa gostar muito disso temos muita chance de nos entendermos, amoooo cantar, acho q múscia tá presente na minha vida 24 horas por dia, e por mim adoraria virar noites/madrugadas INTEIRAS, SÓ cantando, ouvindo alguém tocar e cantar p mim e comigo... e q concerteza tope rezar assim cmigo. É o q eu gosto...sempre gostei, não sei se será assim, mas sempre pedi q assim fosse... se assim for, concerteza ficarei muito feliz. Ahhhhhhh... lembrei agora do casal tio nilto e Tia Graça... o casal q tocava nas missas de terça feira no elsorado ( o primeiro grupo foramdo), gente era lindo ver akele casal servindo junto, a cada santa missa, as filhas por ali, q lindo, e lembro-me mais ainda do dia emq o tio nilton fez uma surpesa a sua esposa no dia do aniversario de casamento deles durante a missa, ele falou uma ´serie de coisas e tocou e cantou uma múscia muito bonita para ela.... gente isso vai ficar ,alias está marcado em mim para vida toda. E o q eu mais gostava de ver era a simplicidade deles, a humildade...um casal verdadeiramente de DEus, de posses ( ela muito bem concursada da sefaz) e a humildade envolvendo esse casal. Se tem uma coisa que admiro muito em alguém , é essa virtude a humildade,confesso q muitas vezes não o sou, mas é o que mais quero p mim.

* Ah muito tempo atras, eu estava encantada por um rapaz da faculdade, O Leonardo Garcia, nem o conhecia, nem sabia nadinha a seu respeito,mas já estav encantada para variar.. e lembro-me q qnd o conheci de verdade nossa mais encantada ainda fiquei que rapaz humilde, q simplicidade, e sua família a mesma coisa, encantei-me mais ainda. Ainda mais q "conhecia " outra parte da família a parte da Carol q acho não preciso nem comentar... como pode mesma família, mas uma educação tão diferente. Concerteza muito do que somos adquirimos dos pais,e o Leo ,sua irmã receberam muito bem de seus pais. E olha q nem são uma família religiosa, uma família q caminha etc e tal. precisamos aprender com tudo q nos rodeia...
Prq ainda nos achamos tanto, hein? Conhcemos esse Senhor maravilhoso e ainda somos tão autosuficientes, vaidosos, temos nossos narizinhos sempre muito empinadinho...

Gente esnobe cmigo..não tem vez.


boa noiteee.

Um comentário:

  1. Oieee Lu, que linda a foto do Aharai. Fiquei sabado p o GJ..por incrivel que pareça..ahah. Perguntei da Cris e ela disse q vc ja havia ido embora. Poxa nem falou comigooooo! sinf snif..buá.
    ei to te seguindo...e agora...fazer td o q a mestra mandar? faremuuuuss..ahah.bjs. Pax et bene

    ResponderExcluir