oi

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Essa semana Vai ou Racha no Fala aí

Dia 31 de agosto,sábdo, as 16:30, vai ao ar o programa Fala aí na tv cultura. Estivemos lá na quarta participando da gravação, fomos divulgar o Acamp que já está chegando...

Para quem perder o programa do dia 31, tem a reprise que passa na quarta-feira, dia 04/08 as 23:00.


Estiveram no programa a Banda Smalldick, que é uma mistura de hard core e reggae ( bem legal) e o Colégio Antenor Sarmento.

A Apresentadora Vivi Cariolano, que foi uma maor conosco e sempre abrindo espaço para divulgarmos nossos eventos em seus programas.. tanto de rádio , como de televisão. Agradeço por toda atenção dada, por tantos e-mails trocados cmigo, por cada resposta que recebi e por sempre se mostrar receptiva em nos ajudar. Que DEus a abençoe.


Antes do programa começar. Começando de cima - mauricio, Felipe, Juliana, EU, Renatinha e Jhon.... =)Foi muito bom estar com os meninos lá, vcs são umas figuras.... Gosto muitooo de tudo isso.


No final do programa. Vivi Tirando foto conosco e dois rapazes lá no cantinho da Smalldick , querendo sair na nossa foto e conseguiram.... eles tentaram sair em varias, mas acho q ficaram com vergonha.... ( vcs pensam q eu não viiii??? rsrsrs )

Venha participar conosco deste acampemento...venha viver o novo de DEus na sua vida. Garanto que serão dias como nunca vividos em sua vida, não garantimos o conforto de hotel vai tipo 3 estrelas, mas concerteza garantimos o final de semana mais maravilhoso que vc pode ter....

E eu não garanto por mim, nem em meu nome... mas em nome daquele a quem eu sirvo e amo e que é o meu grande amigo.. Jesus. É ele, é a Santíssima Trindade quem garante....

venha fazer parte dessa loucura conoscooo....

Uma loucura p mundo ....

para nós, maravilhas de DEus ( amor explendido dele por nós) .





Vai ou Racha!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário