oi

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um simples desabafo hj.... ( momento muito meu)


Noite maravilhosa, companhia perfeita, amo a presença daquelas q estavam comigo. Com elas esqueço-me um pouco de tudo ou quase tudo, com elas concerteza a risada é na certa. Confesso q não gosto um tanto da Fátima, fala muita besteira e um tanto quanto desbocada, não gosto disso, comigo as coisas tem de ser muito certinhas, respeitáveis, é sempre bom medir as palavras, entretanto, algumas vezes até as besteiras que saem a cada segundo desta pessoa de algum modo me descontraem, a grande maioria das vezes me irritam ....mas aontem ateh q foi algo agradável,mas graças a DEus nãosé sempre q esta pessoa está conosco, então dá p relevar e inclusive o fata de que concerteza ela não é normal, rrsrss. Concerteza não é. Fomos ao arraial de Santo afonso ( Paroquia do Padre Charles), ah claro, antes fomos a missa lá e depois ao arraial, comidas deliciosas, noite até agradável, melhor seria se a brisa do vento contribuisse em soprar e se aquela areia se ligasse e de repente se tornasse um concreto, detalhes a parte, tudo muito bom. E no fim a sem freios na língua resolve pegar o Luciano p cristo... não quero nem imaginar o que ela estava a dizer para o rapaz, lembro-me tão somente do sorriso desconcertado ( nunca vi o Lu sorrir daquele jeito...) . Atitude minha: opa... melhor sair de fininho e ir esperar no carro, as tias já estavam lá. Demorou ainda algum tempo por lá.... ( preferimos não saber ao certo o q foi foi ditoo p não enfartarmos).

***
Bem resolvi contar isso nem sei prq aff, como sempre o objetivo do post era outro. Então vamos lá...

Dia dos pais...tudo muito legal. Precisava assistir a um filme e tinha de ser comédia romantica, convenci todas minhas primas a assistir " Mensagem Instantanea" comigo, filme q gosto muito, já assisti trilhoes de vezes, eu gosto da Historinha dos dois, é , eu sou uma romantica, sonhadora... eu queria um p mim ( Claro, fofo como o do filme), as vezes penso..nasci no conto errado. Cai na vida real qnd na verdade meu mundinho eh o continho de fadas ou pelo menos deveria ser.

Adoro a cena qnd eles esbarram no cinema e o Seth percebe q a jornalista q por um acaso ele esbarrou no cinema é na verdade a Gina, sua grande amiga, e que ela fez a mesma burrice q ele fez, mandou a amiga no lugar dela ,prq tb tinha medo do que ele acharia dela. O marco p mim dessa cena é o a cara de espanto dele, a mistura de sentimentos, de alegria, espanto, de não estou acreditando, de ela pensou igual a mim, de alivioo ( graça a DEus não ela q tá lá), de eu não a perdi, toda vez q assisto a esse filme, a expressão dele é q me prende, se eu perco essa parte...eu simplesmente não vi o filme. Adoroo, acho q vou ao céu e volto. E a outra parte concerteza o final q é o mais esperado,mas ontem de modo particular me marcou o q eles dizem no final...

"E ela sobee a escada ...ae ele fala ...

Pra mim tem que ser vc ...porque pra vc tem que ser eu ! ( gente aqui deu um frio na espinha.... acho q era o inconsciente e o consciente tb querendo q um certo alguem dissesse isso, prq por incrivel q pareça....ainda hj p mim, por mais q eu não queira, por mais q eu ache ( como sempre digo) q já passou, isso tá mais vivo e real dentro de mim e tenho uma certeza de q " p/ mim tem q ser você "

Ae ela vira e fala :para mim tem que ser vc !

Ain..... aí já viu né, não fiquei bem depois do filme, ficou aquela sensação....ih lá vem aquele sentimento de novo ( DEus será o q Senhor deixa ser ele? ... Ai depois.... " deixa p lá...se fosse p ser já seria. Prq ainda sinto? Arranca de mim, por favor? "


No finzinho da missa...eis q a igreja já estava bem vazia, deparo-me com um ser ajoelhado no banco, com as mãos no rosto, rezando muitooo. Qndo avistei esse ser...tremi dos pés a cabeça, mas o q é isso? Pensei será q é? Impossível...ele não vai missa lá, não mesmo e eu um pouco cega imaginando se era ele ou não, até q que finalmente confirmei, não era. Puxa, fiquei pensando... e se fosse... será q eu sempre vou sentir esse calafrio dos pés a cabeça e sentir congelar tudo? será? prq? Não dá...assim não dá. Mas afinal o q é tudo isso? Eu quero, eu quero..... mas eu sei q não posso querer, então eu entrego, prq aí agora não quero mais ter..... prq eu não posso ter.

Sabe o q me dói? Não seiii ..... eu sentir algo, q concerteza só deve ser especial p mim. Esqueceu....

"Mas tanta coisa aconteceu e foi dita, qualquer minimo detalhe era pista,coisas q ficaram para trás coisas q vc nem lembra mais, mas eu guardo tudo aqui no peito, tanto tempo estudando seu jeito, tanto tempo esperando uma chance, sonho tanto com esse romance.... q bobo mas eu não consigo evitar.

Prq eu só vivo pensando em vc, É SEM QUERER , você não sai da minha cabeça mais e eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois, as vezes penso ser um sonho impossivel,será? Eu já entreguei tanto em oração, q as portas do seu coração se abrissem p eu te conquistar, mas que seja feita a vontade de DEus, se ele quiser então, não importa qnd, onde e como vou ter seu coração...." ( Pimentas do Reino)

Engraçado como essa letra todinha diz tanto.....
To me lembrando da primeira vez q a ouvi, estavamos indo a Itapiranga para a festa das Aparições de Nossa Senhora, atras de mim estava a Aninha e a irmã dele que   estavam ouvindo essa musica e me deram p ouvir  ( clarooo...com certeza elas sabiam o q ela sgnificaria p mim - e o estado de choque q eu fiquei ao ouví-la.... pensei: isso é alguma brincadeira?? E disfarcei, tá tudo muito ótimo, tá tudo muito certo, ela não diz nada p mim... e sorriso no rosto, mas por dentro.....)

No aguento mais isso.... ( toma Papy, é teu. Não quero isso.....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário