oi

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quarta - 16 de outubro


É bom saber que "eles" estão aprendendo coisas com você , coisas essas que não estavam aprendendo com outrem. Fico feliz em saber que estou fazendo um bom trabalho, confesso que me desespero se imagino que o tudo não ficou em suas cabecinhas, mas eis a questão, o tudo jamais vai ficar, assim como em mim também não ficou. Interessa, acredito, que o essencial fique e da minha parte tudo tem sido feito para que isso se concretize.

***

Hoje, a noite foi de relaxamento para mim, então, aproveitei para ficar algumas horinhas na net fazendo nadaaaaa, rsrsrs, que coisa boa! Aproveitei para ver algumas coisinhas também a respeito do mundo dos famosos ( puts, eu gosto ¬¬, coisas sobre kim kadarshian , Kate Middleton e cia atualizadas hehehe), outra parte do meu tempo foi pesquisando coisas de casa ( pode isso??? aiiaiaai rsrsr), mobílias aparelhos de jantar, sala de jantar, decoração, design, os meus mais novos hobbies.Tá, nem tão novos assim, mas só então tenho tido coragem de assumí-los.

Hoje em dia quem não faz isso né?

Tenho tido vontade de montar minha minha própria casa, Uma hora  isso se torna mais intenso. É o natural da vida e eu não diferente de qualquer um anseio por ter minhas coisinhas também. =)

Não sei se é o consumismo latente, mas até bicicletas tem entrado na lista dos meus objetos de pesquisa, além,é claro, das esteiras e extensoras da vida.

Esteira e extensora tudo bem, pois depois que descobri a academia tenho pensado em levar uma vida mais saudável , apesar de no momento eu não estar fazendo nada a respeito ( dieta parada, academia parada). Agora eu me pergunto, e a bicicleta? Seria ela de fato útil a mim? Ou só quero adquirir pela simples satisfação de ter o objeto? Estou achando que se trata mais da segunda opção, rsrsrs. Quem nunca fez ou sentiu isso que atire a primeira pedra!!! Tá, o intuito é querer de fato passear com ela, mas bem sabemos que na prática, é mais um daqueles objetos ... os tão chamados elefantes brancos que teimamos em agregar às nossas casas.

...

Oh my Gosh... vejo que  já é tarde e eu aqui divagando sobre o nada ou qualquer coisa parecida. O pior de tudo é que não sei onde o bendito sono foi parar. Cadê você sono? Preciso dormir... =(

Eu eu que ainda planejava ver pelo menos 1 epsódio da primeira temporada de pretty little liars. Um dos meus objetivos é terminar de assistir à primeira temporada o quanto antes, mas creio que ainda vai demorar pois agora que estou no meio dela.

Bom, agora de fato eu vou indo, a noite é uma bela criança.

=***


* Despedida do miRC -->   Fuiiiiiiiiiiiiii

* Sim, há coisas que aconteciam naquela época, das quais sinto falta hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário