oi

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Manaus





Feliz  aniversário querida manaus!








Reservei só este pequeno momento para vir aqui fazer esta pequena postagem. Tirei o "dia" ontem para atualizar meus seriadinhos.

Terminei a segunda temporada de Pretty Little Liars, faltam uns 3 episódios da primeira e aí sim rumo a 3ª temporada que ainda não assisti a nenhum episódio. Não criiii, quando vi a mona dizendo quem ela era..... choquei. 0_o. Show de bola. E para o restinho de noite reservei o 3º episódio de The walking Dead. Faz tempo que queria assistir a essa série, mas nunca tentei assistir porque queria assistir desde o começo e hoje consegui o feito e desde já digo que é muito bom. Eu recomendo. O The River vai ter de ficar para outro dia, este foi indicação da Lore e também só assisto se for desdo o primeiro episódio. =)


***

Mudando de assunto segundo os concurseiros de plantão daqui da terrinha, o edital do TJ AM- manaus  saíra amanhã. Será??? O concurso mais esperado de todos os tempos p cá...... Boa sorte p quem for fazer.

Lucy is out.

=*



Boa noite e vou indo rurmo ao 3º episódio. =***


 Confesso que tenho vontade de acompanhar a tantas outras séries, mas prefiro nem começar prq senão eu não dou conta, pois sei que vou gostar.



Viver também é importante, rsrsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário