oi

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

É isso aí






****


Pensei que esta noite seria para eu relaxar, mas enganada estava. Hoje foi o dia de ajudar  mamy a preparar        os seus relatórios de gestão, fim de ano chegando e ela fica cheia deles para entregar e nesse fim de ano mais ainda, pois em janeiro entra o novo prefeito e consequentemente tem que se deixar a casa arrumada para que entendam tudo o que foi realizado.

***

No mais, Jesus, eu confio em vós. 

***

Por mais que eu fale que o concurso do TJ ou os outros que estão por vir nesses tempos , não estão para mim, ainda assim, meu coração queria mesmo era estudar. Queria era estar no cursinho. Ain e agora?  
Comprei meu vade mecum a um mês e nem tocar nele eu consegui
                                       Você olha os recadinhos dos outros concurseiros ( os de verdade) e aí é que seu coração aperta e lembra que eu deveria estar fazendo o mesmo.
                                        E o pior, olhar o ano que vem e saber que não tem um bom concurso previsto para cá...





Lembrar que a OAb ainda pode ser uma solução, será?

Não por outra coisa, mas por ser meu. Que por mais que eu não tenha tido vontade de abraçar isso, de algum modo ele sempre foi meu.
A Thays mesmo sem a intenção me fez perceber um pouco isso...
Vai ver no fundo aquela que a "Cláudia" sempre dizia de fato esta lá, em algum lugar dentro de mim, que dormiu.

Deixando a correnteza me levar ... do jeito que tem que ser, no ritmo que tiver de ser, no tempo dela.
Tentar me debater menos nessa correnteza, ás vezes é preciso tão somente boiar e aproveitar o percurso.

( com relação a outras coisas também)

* Eu só estou divagando, como sempre, aqui no  meu espaço.

=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário