oi

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Músicas para casamento

Oie, tá procurando músicas para a cerimônia do seu casamento?????

Eu posso ajudar. Como algumas pessoas acabam não indo muito à igreja, acabam não conhecendo as músicas que nós católicos temos e digo que temos músicas belíssimas. Quem sabe esse post possa ajudar alguém na composiçãod e sua cerimônia , mas mais que isso, quem sabe esse post leve alguém a ter um momento de encontro com DEus e lembre um pouco que precisa estar mais na presença dele. Ás vezes a preparaçãod e um casamento é o momento que DEus sempre esperou para falar com você. Espero que sua procura por DEus não seja só nesse momento , mas que perdure por todos os dias da sua vida. Há sempre uma igreja, missa, grupo de oração, grupo de casais de portas abertas esperando você. =)

Algumas desses louvores indiquei para o casamento da minha prima Rosinha e para o casamento do minha prima Geórgia.

Aí vão minhas dicas...

Ah, aqui vc encontra músicas evangélicas para casamento --> http://diariodelucylopes.blogspot.com/2011/05/muito-tempo-atras-comprei-um-um-cd-que.html


Bom, depois que entram os padrinhos, daminhas e noiva, minha prima pediu uma música de entrada, então minha dica foi essa:

Entrada - Vamos celebrar - Ministério amor e adoração ( comunidade canção nova)



Ato penitencial - Kyrie Eleison - Missionário shalom ( comunidade shalom)



Se alguém quiser um de Glória

Glória a DEus nas alturas - Ministério Amor e Adoração ( Comunidade Canção nova ) http://cancaonova.com


Ah, para a entrada dos padrinhos tenho 2 sugestões. São lindas as 2 músicas =)

Amigos pela fé - Anjos de Resgate



Mais que amigos - Anjos de Resgate




Benção das alianças ( Lindíssima esta música)

Cada dia - Davidson Silva ( Comunidade Shalom)



Música - Letra e cifra

Cada Dia

Davidson Silva

 Davidson Silva Compositor: Letra: Emmir Nogueira
Tom: F
 
(intro 2x) C   G/B   Am   D7(9)      G/B

 C          G/B      C           G/B
Recebe essa aliança, sinal do meu amor.
 C              D                 G    Em
Sinal do amor de Deus que nos escolheu
    C               D    G/B          (G)
E nos entregou um ao outro     (2x)

 G   D/F#    Em
Recebe essa aliança
Am            G/B
Sinal de Deus conosco
 C            D
Sinal de que será pra sempre
 G   D/F#   Em
Recebe essa aliança
Am            G/B
Sinal de Deus conosco
 C              D                 (Em   C    G/B    D)(2X)
Sinal de que estará pra sempre entre nós.

( F  G ) (3x)

( E4   E )

 A          E/G#      A         E/G#
Recebe essa aliança, sinal do meu amor.
 A              B                 E   C#m
Sinal do amor de Deus que nos escolheu
     A             B          (E)
E nos entregou um ao outro (2X)

 E   B/D#   C#m
Recebe essa aliança
F#m           E/G#
Sinal de Deus conosco
 A            B
Sinal de que será pra sempre
 E   B/D#   C#m
Recebe essa aliança
F#m           E/G#
Sinal de Deus conosco
 A             B                    C
Sinal de que estará pra sempre entre nós.

 F    C/E   Dm
Recebe essa aliança
Gm            F/A
Sinal de Deus conosco
Bb            C
Sinal de que será pra sempre
F     C/E    Dm
Recebe essa aliança
Gm            F/A
Sinal de Deus conosco
Bb             C                    F
Sinal de que estará pra sempre entre nós.

Comunhão e Ação de Graças

Rumo ao altar - Toca de Assis



http://www.cifraclub.com.br/toca-de-assis/rumo-ao-altar/

Rumo Ao Altar

Toca de Assis

 Toca de Assis
Tom: A
 
(intro) F#m  F#m/E  D7+  A/C#  Bm  Bm/A  E/G#

A             E/A
Quando entro nesta procissão,
    D/A              A5+/4
Não consigo explicar, entrego o meu coração.
    A9
Que somente quer te amar,
E/G#   F#m    B7/13       B   Bm7
Como a noiva que    cami........nha  rumo ao altar
 Bm7/-5  E          A        D/F#      E/G#
E o noivo  a  te esperar.

A             E/A
Quando entro nesta procissão,
    D/A              Dm7          G
Não consigo explicar, entrego o meu coração.
     A9
Que somente quer te amar,
E/G#   F#m     B7/13      B   Bm7
Como a noiva que    cami........nha  rumo ao altar
  Dm6    E          A
E o noivo  a  te esperar. (2x)

( Em    A/C# )

  D  E/D  D               Bm           E
Jesus           Teu Corpo e Sangue me sustenta
E/D  C#m                C#m
Je   sus toda minh'alma se estremece.
 D A/C#      Bm                   A/C#    D    E/D      D   E/D
Jesus és a  razão da minha vida,     és o amor,   o     amor   o
A/C#  D       Bm            E
Je   sus Teu Corpo e Sangue me sustenta
E/D  C#m                      C#m
Je   sus toda minh'alma se estremece.
 D A/C#    Bm
Jesus és a razão da minha vida,
A/C#   D     Bm            E
O  motivo maior do meu viver.

Quando entro....

 E4   E    D/F#   E/G#
Viver...

           A9              A
Não, não há momento igual a este.
      G#m          C#   C#/F
Não, não há lugar melhor.
    F#m        F#m/E    A/C#    D           A/C#
Não há nada que se possa   compa  rar a esse amor,
     Bm      E  E/B  E
Que me faz feliz.

      A9         D/A    E/A       A9
Somos a noiva que caminha rumo ao altar
  G9         D/F#   E         A9
E o noivo bem aqui    a nos esperar.
C
Música para o fim da celabração ou para o momento em que os padrinhos estão assinando e tirando foto - que bem sabemos é um momento demorado e nada melhor que ouvir algumas músicas nesse momento

Tua Família - Anjo de Resgate



Primeiro olhar - Anjos de Resgate



Essa música tb é para o momento em que os padrinhos estão assinando e tirando fotos. É um presente para o casal nunca esquecer de recorrer a DEus em todos os momentos , é um momento de consagração também do casal a DEus e, ainda, um presente para os casais amigos que estiverem no casamento para que eles também possam consagrar seus casamentos a DEus. É uma renovação de aliança , penso eu. =)

Oração da família - Banda Giom ( essa é evangélica ) =)




Alguns cds católicos --> http://diariodelucylopes.blogspot.com/2011/04/alguns-cds.html

Outras músicas para casais católicos - músicas católicas

Eliana Ribeiro - Você e eu ( Comunidade Canção Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário