oi

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Músicas católicas ( Catholic Music )

Músicas católicas que eu gosto ( algumas) -Catholic Music or Catholic songs ( brazilian)
Música tema do Congresso Nacional da Renovação Carismática 2009

Jesus é o Senhor - Eterna Aliança



Quem é esse DEus Missionário Shalom



E pensar que eu não sabia - Missionário Shalom



Quem espera em ti - Missionário Shalom



Sou Estrangeiro aqui - Missionário Shalom


Conto Contigo - Missionário shalom



Malas Prontas - Missionário Shalom



Estrangeiro aqui - Missionário Shalom



Lançarei minhas Redes



Viver para mim é Cristo - Pe Fábio de Melo



Eu espero por você - Padre Fábio



Não desista do Amor - Padre Fábio



Tudo Posso - Celina Borges ( quem não gosta dessa??? )



Anjo Guardião - Banda Canal da Graça



Santo Espírito - Adrielle Lopes





Resgate - Adrielle Lopes e Dalvimar Gallo



Tentei Fugir - Adrielle Lopes



Sol da Meia Noite - Rosa de Saron



Sem você - Rosa de Saron



Anjos das Ruas - Rosa de Saron



Rara Calma - Rosa de Saron



Barco a Vela - Eliana Ribeiro



Vem Espírito Santo - Eliana Ribeiro



DEus Imenso - Vida Reluz



Diante do Rei - Vida Reluz



Acreditar no Amor - Vida reluz



Passarinho - Kelly Patrícia



Regaço Acolhedor - Kelly Patrícia



Salmo 140 - Suely Façanha



Bem Mais - Suely Façanha



Ao Partir o Pão - Walmir Alencar



Juventude Fiel - Nilton Jr



Coração de Mãe - Nilton Junior





Ai são várias as múscas que gosto, seria impossível colocar todas aqui ..............

=)



International catholic music - Catholic Charismatic Renewal - Brazilian catholic music

Nenhum comentário:

Postar um comentário