Loading...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Refletindo as maravilhas de DEus


Bem, olá =)

Tow me sentindo legal =P.

Eu só queria falar a respeito de DEus e os detalhes, durante muitos momentos em minha vida me deparei com os detalhes e percebi como Deus eh cuidadoso com os detalhes, em diversos sentido, mas hoje somente quero me ater aos detalhes que nós filhos dele queremos ,almejamos. Não sei quanto as pessoas, mas eu sei q eu sou sempre cheia de detalhes nas minhas orações, diga-se conversas com DEus, há muitos detalhes em tudo, detalhes que muitas vezes eu, vc possamos achar bobos, tá as pessoas podem achar bobos, prq se fossem tão bobos nós não o aprensentariamos em oração, né? Então, concerteza para você não é nada bobo e se p gente não é nada bobo, são detalhes importantes, concerteza DEus não os dispensa...ele é extremamente zeloso com os nossos detalhes. Pude perceber isso em diversas situações na minha vida e como..... Tem gente q acha q não...q não se pode exigir detalhes do Senhor, q bla bla bla.... mas como disse, se é importante p vc, para DEus tb é, e concerteza ele respeita isso. Claro que não iremos determinar nada,mas qnd o coração sincero fala abertamente com o Senhor das coisas q lhe são muito importante e claro, com toda a humildade possível ele acolhe com um amor maior ainda.

Só senti vontade de partilhar isso nesse momento. Há poucos minutos me vinha isso.... o zelo do Senhor pelo que tá dentro do nosso coração, eu não sei bem prq ...não estava pensando antes nada a respeito disso, mas esses pensamento vieram agora,assim q chegeui em casa, então estou os colocando para fora.


********


Hoje é quarta, acabei de vir da santa missa na matriz, estou feliz..... ( tem certas sensações diferente, mas por hora estou feliz). A santa missa foi muito especial, em uma intensidade para mim que a a muito tempo não sentia igual, todos os momentos foram muito intensos. Hoje o Senhor quis falar... fazer contato rsrss. Não conseguiria explicar tudo o se deu, não mesmo, sou pobre até para explicar. Mas uma das coisas foi q o Senhor me levou a interceder ( olha q eu já intercedo bastante por tudo...p quem me conhece bem,sabe como é) mas tb de modo intenso por muitas coisas, muitas coisas, muitas coisas mesmoooo , a começar de mim e a chegar a um mundo inteiro, paises, hallel, rcc, canção nova, pessoas, lugares, situações, tanta coisa..... e o detlahe como disse, é q parecia q saia uma força de dentro de mim, uma força intensaaa q concerteza cehgava a essas situações, lugares, pessoas. Como disse, eu sempre rezo por n situações e muito, mas essa força foi incomum, pois ela saia de verdade ..e eu precisava mencionar cada situação,cada um de nós, os q conheço e não conheço....pessoa q foram embora,pessoa q eu não vi mais ( e depois a confirmação qnda clenir orava e depois cantou aquela música onde está o teu irmão? e ela pedia para orarmos pelos q se perderam...). Muitas e muitas situações.... palafitas, me vinha a mente palafitas, rezar pelas pessoas q moram nelas, casais..etc. Era como se eu não tivesse ali, passeasse em outros lugares. Acho que me consumiu um pouco. Mas foi muito bom.... fora outras sensações q como disse não conseguiria explicar aqui.


* Será q só acontece cmigo .... ou qnd certa pessoa começa a cantar dá aquele frio na espinha? Bem, acho não deve ser só cmigo. Ele canta muito bem. Tava lindo o dueto.

2 comentários:

  1. amiga...que lindo...sei q sempr estarei incluida em suas oraçoes tambem neh? eu to sumida...ehehehe, mas esquce de mim noa ta? te amo
    ps: eu tbm sinto o frio na espinha..srrs

    ResponderExcluir
  2. ops... que certa pessoa é essa amiga?? hein... conta logooo... rsrsrs...

    que bom que você se sentiu assim.. ^^ É sinal de que Deus quer fazer muito mais por você para as pessoas do que vc própria imagina...

    Lembra de quem é o muro neh..??? ^^

    mas pra tudo e todos há tempo... creio que o seu tempo ainda não chegou.. mas como as coisas estão andando sinto que está perto... mas continuo esperando você desabrochar e despertar para tudo aquilo que Deus quer fazer através de você e vc insiste em em não avançar para agunas mais profundas...

    Com certeza o que você sentiu mais aquelas coisinhas a mais que você não sabe o que é nem explicar não foi em vão... tenho a certeza no meu coração de que foi provid~encia de Deus.... Ele está providenciando que vc, hoje, não é capaz de imaginar...

    Acredite...

    Deus te abençoe migonaaaaaa.....

    meu xuxu inchado.. rsrsrs...

    =D

    ResponderExcluir