oi

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sobrevivendo ....




Ou pelo menos tentando sobreviver.

Talvez ninguém entenda o que eu estou sentindo esses tempos. Não tenho culpa por me sentir assim.

Depois de 3 finais de semanas seguidos de retiro alguma coisa haveria de acontecer e aconteceu. Eu não estou bem. Estou lutando contra mim. Como eu colocava no twitter...as lagrimas teimam em cair.
Eu queria não lutar contra DEus, mas não consigo. Meu coração não está tranquilo.
Do fundinho do meu coração eu gostaria DEus q tudo fosse diferente, não estou conseguindo me concentrar no momento.

Eu não quero mais chorar ... mas isso vai ser impossível durante muito tempo eu sei, em cada momento de eu oração em que me colocar eu sei q me lembrarás de tudo isso, e sempre vai ...eu sei. Eu não me sinto confortável com isso!!! Me perdoa....

A marcileia (acho q eh esse o nome dela) qnd orava comigo ela orava pedindo e me disse também para q eu pedisse que tu casasses os teus sonhos com os meus, será q isso é possível? Da forma como eu entendi? Pois eu não sei... gostaria q fosse possível esse casamento da forma q eu imagino dos nosso sonhos juntos. E Por não saber, eu não fico bem, e por achar também q não é possível. Eu quero chutar sim a lata de lixo q está vazia, estou me esforçando ao máximo... mas e aquilo em que acredito/ aquilo q eu sempre acreditei, confiei e q por incrível q pareça ainda quero confiar, mesmo sendo totalmente contrario ...

Eu nadei, nadei p chegar a algum lugar... e peço outra vez, me dá sua permissão!!!
Tb não quero errar, nem sentir que ficarás com raiva de mim ...
Não quero nunca ficar fora das tuas bençãos nem da tua presença....
Então...casa teus sonhos com os meus!
Não me deixa sentir aquele mesmo sentimento de tempos atras, onde por meses a fio, longos meses parecia q eu estava morrendo diariamente, sendo massacrada. Sei q em ti as coisas não são assim, ateh prq tu não nos maltrata, mas a minha verdade é q tenho me sentindo assim.

Claro agora eh mais difícil de tudo.... saber q devemos te obedecer, q tua vontade eh maravilhosa perfeita, q é o q realmente nos trará felicidade, mas na prática,nesse momento, não estou conseguindo administrar isso dentro de mim.

Como eu te falava diante da tua presença no véu do sacramento... chegou um momento em que eu não sei mais se eu posso te pedir o q eu realmente quero, o que o meu coração realmente tem pedido, e isso me deixa pior ...prq tb como falava p Marci, eu sempre tive uma intimidade contigo q eu podia pedir tudooo o q eu mais queria, apresentar sem medo e agora, as vezes sinto como se isso me fosse roubado por não saber, ou só por simplesmente achar q não posso. Tanto q no sábado durante a santa missa no Cacau desmoronei, prq queria te entregar como sempre fiz, mas não o fazia achando q não poderia estar te pedindo ( o q o Senhor bem sabe o q é) .


Fica cmigo Senhor ... dá-me forças, auxilia-me em todo esse momento q não será nada fácil.



P.S : Eu sei q ainda vou chorar muito.....em cada momento de oração em q eu estiver as lagrima irão cair, por muito tempo irão, eu sei. Então ... deixem somente q eu chore, pois vou precisar colocar para fora tudo q estiver no meu coração, q concerteza em outros lugares não conseguirei fazê-lo. Não me pergunte o q acontece, prq eu choro tanto, mesmo q passem os meses e eu continue a chorar ...deixe somente q meu coração chore!!! Se quiser pode me abraçar...mas me deixe chorar. No memento em q eu me sentir a vontade eu irei falar... ou não. Mas provavelmente pelo post de hj, já dá p imaginar muita coisa. E não me condenem ... se p mim eh dificil acolher os sonhos do Senhor. Glória a DEus os conseguem....


Se possivel, Pai...casa teus sonhos com os meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário