oi

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Refletindo as maravilhas de DEus


Bem, olá =)

Tow me sentindo legal =P.

Eu só queria falar a respeito de DEus e os detalhes, durante muitos momentos em minha vida me deparei com os detalhes e percebi como Deus eh cuidadoso com os detalhes, em diversos sentidos , mas hoje somente quero me ater aos detalhes que nós filhos dele queremos/almejamos. Não sei quanto as pessoas, mas eu sei q eu sou sempre cheia de detalhes nas minhas orações, diga-se conversas com DEus, há muitos detalhes em tudo, detalhes que muitas vezes eu, vc possamos achar bobos; tá as pessoas podem achar bobos, prq se fossem tão bobos nós não o aprensentaríamos em oração, né? Então, com certeza para você não é nada bobo e se p gente não é nada bobo, quer dizer que são detalhes importantes,  e com certeza DEus não os dispensa...ele é extremamente zeloso com os nossos detalhes.
Pude perceber isso em diversas situações na minha vida e como..... Tem gente q acha q não...q não se pode exigir detalhes do Senhor, q bla bla bla, mas como disse, se é importante p vc, para DEus tb é, e com certeza ele respeita isso. Claro que não iremos determinar nada, mas qnd o coração sincero fala abertamente com o Senhor das coisas q lhe são muito importante e, claro, com toda a humildade possível, ele acolhe com um amor maior ainda.

Só senti vontade de partilhar isso nesse momento. Há poucos minutos me vinha isso.... o zelo do Senhor pelo que tá dentro do nosso coração, eu não sei bem prq ...não estava pensando antes nada a respeito disso, mas esses pensamento vieram agora,assim q cheguei em casa, então estou os colocando para fora.


********


Hoje é quarta, acabei de vir da santa missa na matriz, estou feliz..... ( tem certas sensações diferente, mas por hora estou feliz). A santa missa foi muito especial, em uma intensidade para mim que há muito tempo não sentia igual, todos os momentos foram muito intensos.
Hoje o Senhor quis falar... fazer contato rsrss. Não conseguiria explicar tudo o se deu, não mesmo, sou pobre até para explicar.  Uma das coisas foi q o Senhor me levou a interceder ( olha q eu já intercedo bastante por tudo...p quem me conhece bem,sabe como é) mas tb de modo intenso por muitas coisas, muitas coisas, muitas coisas mesmoooo , a começar de mim e a chegar a um mundo inteiro, países, hallel, rcc, canção nova, pessoas, lugares, situações, tanta coisa..... e o detalhe e como disse, é q parecia q saia uma força de dentro de mim, uma força  q concerteza chegava a essas situações, lugares, pessoas. Como disse, eu sempre rezo por n situações e muito, mas essa força foi incomum, pois ela saia de verdade e eu precisava mencionar cada situação,cada um de nós, os q conheço e não conheço....pessoas q foram embora,pessoas q eu não vi mais ( e depois a confirmação qnd a Clenir orava e depois cantou aquela música onde está o teu irmão? e ela pedia para orarmos pelos q se perderam...). Muitas e muitas situações.... palafitas, me vinha a mente palafitas, rezar pelas pessoas q moram nelas, casais..etc. Era como se eu não tivesse ali, passeasse em outros lugares. Acho que me consumiu um pouco. Mas foi muito bom.... fora outras sensações q como disse não conseguiria explicar aqui.


* Será q só acontece cmigo .... ou qnd certa pessoa começa a cantar dá aquele frio na espinha? Bem, acho não deve ser só cmigo. Ele canta muito bem. Tava lindo o dueto.

2 comentários:

  1. amiga...que lindo...sei q sempr estarei incluida em suas oraçoes tambem neh? eu to sumida...ehehehe, mas esquce de mim noa ta? te amo
    ps: eu tbm sinto o frio na espinha..srrs

    ResponderExcluir
  2. ops... que certa pessoa é essa amiga?? hein... conta logooo... rsrsrs...

    que bom que você se sentiu assim.. ^^ É sinal de que Deus quer fazer muito mais por você para as pessoas do que vc própria imagina...

    Lembra de quem é o muro neh..??? ^^

    mas pra tudo e todos há tempo... creio que o seu tempo ainda não chegou.. mas como as coisas estão andando sinto que está perto... mas continuo esperando você desabrochar e despertar para tudo aquilo que Deus quer fazer através de você e vc insiste em em não avançar para agunas mais profundas...

    Com certeza o que você sentiu mais aquelas coisinhas a mais que você não sabe o que é nem explicar não foi em vão... tenho a certeza no meu coração de que foi provid~encia de Deus.... Ele está providenciando que vc, hoje, não é capaz de imaginar...

    Acredite...

    Deus te abençoe migonaaaaaa.....

    meu xuxu inchado.. rsrsrs...

    =D

    ResponderExcluir