oi

sábado, 11 de janeiro de 2014

UMA VISITINHA À ARENA DA AMAZÔNIA

  Meu blog está de cara nova!!! Ano novo, vida nova, então nada melhor do que dar uma repaginada no blog, mudei algumas cores, formas e esse foi o resultado. Eu gostei.
 Que 2014 venha recheado de muitas novidades, projetos e portas abertas para mim, que o magnífico de Deus abunde em minha vida e me suprenda diariamente que a minha e sua vida sejam mais que abençoadas, vem com tudooo seu 2014, estamos aqui. =)

 

                                                            *************


Em 2014 a copa será nossa!!!! =)

No dia 3 de janeiro fui a uma missa em ação de graças pelo ano que passou e ao ano que se iniciava, aos projetos, sonhos , planos e missões futuras do PMDB. Obrigada Suuu ( Susan) pelo convite e a toda a Juventude do PMDB por mais essa oportunidade des estar juntinho com vocês.

A missa aconteceu na própia sede do PMDB de Manaus e contou com a presença do Padre Regivaldo Nascimento, mas conhecido por todos como Frei Regi, um padre Capuchinho que hoje exerce seu ministério na Fronteira, lá em Benjamin Constant.

Só posso dizer que foi muito bom ter passado essa noite com todos em um momento de unidade, agradecimentos e esperança.





 Adorando o jeito da Amanda, a que está meu ladinho na foto, toda menininha. Rsrss

Fomos convidados pelo Senhor Miguel Capobiango, o homem da copa ( como fora me apresentado),  a quem desde já agradeço a oportunidade e posso dizer presente de poder por os pés naquela belíssima Arena e que daqui a pouquíssimos meses será palco de alguns dos jogos da Copa 2014.

Foi magnífíico poder visualizar a quase finalizada Arena antes de muitos, de fato não tem preço, além do que, na realidade, não sei nem se devo voltar a por os pés lá, uma vez que não tenho nenhum ingresso para assistir a qualquer jogo que acontecerá lá, o que é uma verdadeira pena.





Susan e eu




 Irmão do Max, Max e eu



 Miguel Capobiango, Frei Regivaldo, Susan e eu


Outra Amanda , Susan e Frei Regi






E esse foi nosso passeio pela Arena.
Bijusssss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário