oi

domingo, 26 de janeiro de 2014

Base Renew


Aviso aos navegantes: o bege médio da linha renew é mais escuro (um ou dois tons acima) do que todos os outros bege médios da linha avon. Nunca tive problema na escolha de tons nas maquiagens da avon, pois sempre compro bege médio e dá certo com minha pele, mas dessa vez não funcionou... então se forem comprar uma base da renew comprem sempre um tom abaixo do que estão acostumados a comprar ( estou falando no nome somente =) )'
Esperei ansiosamente pela chegada de minha base e agora não posso usá-la =(. Brincadeira, uma coisa que se pode fazer se você descobre que errou o tom e escolheu um mais escuro é usá-lo para fazer contornos ( para fazer aquele jogo de emagrece aqui, afina ali... )
Agora preciso descobrir qualé meu verdadeiro tom nas bases renew... medo de errar novamente =( =(  =(

Ela custa 70,00.



É uma base mais aguada que a da linha Ideal Face, acho, não sei se foi impressão minha, mais achei a cobertura da ideal face melhor, cobriu melhor minhas imperfeições.Tem um perfuminho mais leve que o da ideal face também, nesse ponto gostei das duas, gosto do perfuminho que exala assim que você aplica o produto de ambas as marcas ( até porque elas não ficam ali para sempre, logo evaporam). Vou opinar melhor sobre esta base no dia que tiver minha base certinha =) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário