oi

domingo, 26 de janeiro de 2014

Base Ideal Face - Avon


Resolvi testar essa base da Avon e gostei muito, boa para usar no dia a dia, ela tem uma consitência boa para mim, não é muito líquida , espalha bem e é de média cobertura. Ah, ela tem um cheirinho bem gosto ( eu gostei pelo menos) #baseperfumada. 
Consegui comprar a base correta para mim que é a "bege médio". 
Tá aí uma coisa interessante a se dizer, dos produtos avon meu tom é o bege médio, com exceção a base renew que o bege médio dela é um tom acima do meu, me deixou com cara de bronzeada, mas não dá para eu usar, só se de fato eu estiver bronzeada. Vou inclusive fazer essa experiência, no dia que estiver bem bronzeada ( o que é rarooo) tentar fazer um make com ela.
Ah, detalhe que havia esquecido, como tenho pele oleosa, depois da base aplico sempre o pó para matificar.

Gostei dessa base da ideal face também porque não senti minha pele ficar melecada, você vai passando o produto e ele já vai secando, fixando bem na pele, o dedo ( se você for usar dedo rsrsrs) também não fica altamente melecado como quando se usa bases super líquidas.








Ela custa 55,00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário