Loading...

sábado, 15 de junho de 2013

Um homem de sorte



Acho que assisti a esse filme semana passada e esse é um daqueles filme que eu paquerava a algum tempo, mas que por algum motivo não assistia, talvez por medo de achar o filme chato. 
Tem vezes que o meu interior pede comédia romântica romântica rsrsr, e nesses dias eu fico com medo de errar na escolha do filme e era bem isso o que acontecia, eu não assistia.
E passado tanto tempo, posso dizer que fiz a escolha perfeita para o dia em questão. Era o filme que eu precisava.
Sim, se você gosta de romancezinho... esse é um bom filme para uma sábado a noite, um domingo a tarde e seja mais o que for, reúna as amigas, prepare a pipoca , o brigadeiroooo = encontro de lulus.

E aviso logo meninas, preparem o coração, pois o Zac Efron está muitooooooooooooooo gato. Ganhou corpo, massa muscular, está um fofo.

Eu gosto de braços bem torneados... x)

Aprendi a gostar de braços malhados, nada em exagero é claro ... aquela coisa de leve, mas marcadinha.


Essa foto do encarte está perfeita, tudo o que aprecio um braço ( se tem outro nome ão sei rsrs), e um rosto de perfil assim como no fato...


Arrasou...




Sinopse:
“Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário