oi

sábado, 8 de junho de 2013

Tony Allisson em Manaus




Olhaaaaaaa o que eu descobriiiiiiiiii, Tony Allysson em Manaus!!!!

Nem preciso dizer né.... claro que eu vouuu. Se Deus quiser =).


E minha  surpresa foi grande em saber que o congresso será no "meu" Parque do Idoso =) .



                                                 ***

E falando em Parque do Idoso, ontem descobri algo maravilhoso, rsrs. Pensei  ser maravilhoso, pois sempre quis muito saber, mas agora me pergunto de que adianta saber, vai mudar alguma coisa?? kkkkk. Tão pertooo...tão pertoooo.
Algo me dizia que era lá... toda vez que passava por ali, algo me inquietava. Sentada por vezes naquele banco, olhava naquela direção... parecia ser lá, os olhos diziam que não, mas o coração ou intuição feminina, sabe-se lá, dizia ser sim.
Vejo esse lugar todo dia e minha atenção se volta para lá...
Acho que o meu eu queria que fosse lá
Ontem pude confirmar, de fato é lá.
Intrigante foi a forma como confirmei.
Não sei dizer, mas as vezes acho que algumas coisas acontecem prq tem que acontecer...
Eu fiquei sabendo prq eu tinha de saber...
Agora o que a gente nunca sabe é o porquê... por que eu tenho que saber. ??!!! 0_o
As vezes a resposta nunca vem , outras vezes pode ser que se esclareça no final.


( pensamentos soltos)


                                               ***



Me roubou o sono outra vez...
5:00 a pessoa acordada.

Lembrei da Glenda, rsrsrs. Ri horrores.

                                               ***

Por vezes me recordo da porta de vidro ...
dos sorrisos
dos olhares
do virar-se a todo momento para trás


                                               ***

Só o tempo dirá




                                              ***

Vou seguindo o caminho sem muito filosofar

                                               ***


O que tiver de ser será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário