oi

domingo, 16 de junho de 2013

Pretty Little Liars - 4ª temporada



Depois de uma longa espera, elas estão de volta.
A tão esperada 4ª temporada estreou essa semana no canal ABC. Eu acabei por assistir ao meu episódio no sábado que foi quando de fato tive um tempo livre para mim. Essa é a única série com a qual estou verdadeiramente em dia. Revenge que é outra série que estou apreciando, no momento, é mais uma das minhas queridinhas, mas ainda não consegui sair de sua primeira temporada.


Pretty Little Liars - É uma boa série, meio adolescente, mas ainda sim boa. Para os amante de suspense, acredito ser uma boa pedida, a cada temporada trazendo grandes revelações e surpresas.
E como uma boa fã de Agatha Christie que sou, não poderia deixar de curtir essa série, romances policias tem um espaço cativo em mim.

Surpreendo-me a cada episódio e gosto mesmo é de acumular os episódios que tenho que assistir, pois assim acabo assistindo a vários episódios um atrás do outro. Sou muito ansiosa, então não aguentaria ter de esperar uma semana inteira para enfim conseguir assistir a sequência daquele..

Engraçado ou diria intrigante essa relação que temos com as séries, ao mesmo tempo que queremos que as mesmas acabem logo para que possamos saber o final, o que aconteceu de fato, por inúmeras vezes ,ainda, nos pegamos implorando para que elas nunca acabem, porque de algum modo é bom saber que há a continuação daquela história, que a toda semana você se reencontrará com aqueles personagens, com aquele espaço físico onde se desenvolve a trama... você volta àquela cidade que tanto você vê mencionada em cada episódio. Aquilo tudo começa a fazer parte do seu dia a dia e que no fim vai fazer falta sim.  Mais que assistir você é transportado àquela realidade, você não é mais mero espectador , você se sente parte da história, você se envolveu e precisa chegar ao fim.

Acho que isso é que é o bacana dos filmes, séries , livros, novelas ... você até então mero espectador passa a ser ator.

Que as pessoas possam ter boas experiências com suas séries, filmes, livros, novelas... porque sim, faz bem para o interior também, relaxa, diverte, tira o peso de uma vida tão cheia de pesos como essa a que temos vivido.

Boa sorte e que você possa encontrar séries que te façam viver o diferente. Que você encontre as que combinam com você, porque há inúmeras delas por aí e cada uma mais diferente da outra, mas que no fim várias se encaixam perfeitamente em você.



Bom dia!  =)



Hoje amanheci inspirada rsrsrs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário