oi

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sim ou Não???

Faço ou não faço???






Puts hoje tava vendo um blog onde a blogueira mostrava seu novo visu e caracs fiquei com uma vontade treenda de mudar o visu. Preciso de mudanças em todos os sentidos.

Já faz algum tempo que tenho vontade de voltar a clarear meus cabelos, mas quando penso no trabalhão que dá mantê-los =( . Cabeloiro loiro dá muitooooo nó, precisa de muita hidratação e fora outros cuidados, mas com os post que vi, pronto, bateu A vontade de pintar os cabelitos novamente.

E agora??????? Já quero rsrss. Ai se não desse trabalho seria tãoooooo bom.

* Na foto de cima eles não estavam loiros estavam num castanho meio chocolate, nem sei, tinha jogado qualquer coisa p tentar cobrir o tabaco que tinha jogado no meu lindios cabelos e que deixara meu cabelo literalmente laranja.

Olha isso..........

Foi o maior erro da minha vida. Tinha pintado nesse mesmo dia da foto e fui para balada assim mesmo. Fazer o que? Eu tinha de sair né.


Ah, outro detalhe, as fotos são super antigas da época que eu era mais magrinha. Agora estou um bolo fofo snif snif =( .







* Esse é o cabelo laranja.

* Na foto: Shaula, eu e Julie =) - Cara, essa foto tem mil anos, foi em uma festa no Diomond, de música eletronica (clarooooooo , mas tenho a leve impressão que não tocou só eletronica não). O dioond tinha acabado de inaugurar e tals (era a maior novidade...nooooossa rsrs). O povo é meio bobo mesmo para essas coisas ¬¬ .


Queria voltar a deixar mais ou menos assim... amadureçamos a idéia. Eu gostava assim, só não dos inúmeros nós que todo dia eu tinha que desfazer com um kg de creme.







Emagrecer também seria legal. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário