oi

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Grgrgrgrgrgr

Um pouco estressada com meu outro blog hoje =/

Estou falando do http://juventudevaiouracha.zip.net

Já era para eu ter passado o bichinho para blogspot.com . A Uol vive me dizendo: ESPAÇO INSUFICIENTE quando tento postar alguma coisa, isso é muito chato. Não consigo colocar vídeos e nem fotos, no máximo 1 foto e se não for muito grande.

Relembrando os tempos de mIRc - /me chateada!

***

Estávamos fazendo uma arrumação aqui em casa e achei meu cd com as fotos do Vai ou Racha do ano passado. Fiz um vídeo com algumas das fotos...

Então, aqueles que estiverem afim de matar as saudades do Acamp ou simplesmente alguém que queira ver como é o Acampamento é só dar o play geral =)

Vai ou Racha chegando. É essa semana já.

Não irei esse ano, mas aos que forem... um feliz e santo acampamento!


Puts, percebeu o que eu escrevi??????? É verdade, esse ano não irei ou pelo menos acho que não irei.

Sexta será o niver de 1 aninho do meu priminho, o JP, ou seja, na sexta já não estarei lá. Varios parentes virão de outras cidades e tipo preciso ficar com eles né. Com toda certeza feremos alguma coisa com eles.

O coração tá apertadoooo. Eu quero ir é óbvio, além disso, estou sem barraca =/ .

É, pelo visto o acamp esse ano não é para mim não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário