oi

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sonhando acordada






Literalmente sonhando acordada...
Viajando, viajando, viajando
mil hist
orias na minha cabecinha, é pelo visto isso não muda mesmo.

Humm... fazer o que? Encanteiii. ( Novidade rsrsrs)

Bem podia ser real. xP

Gosto
do meu mundo colorido, mundo tão meu ( bom qnd ele tá colorido).

Minhas grandes rotas de fuga, assim vou vivendo.

Tal qual a rapunzel.

*************************************************************************



Do jeitinho q gosto de ficar com a Camilinha naqueles bancos enormes do condomínio =)
(adorooo- ainda mais de madruga ou tarde da noite qnd não tem mais ninguém na área comum. É tão bom ficar olhando o céu, admirando as estrelas, aquele friozinho gostoso, banco gelado, ventinho, cheirinho de piscina, janelas e mais janelas, vai saber se alguém tá olhando ou não rsrsrs...



********************************************************************************


O passado para trás eu deixo
Tento fazer um novo desfecho
A vida tem tanto a me oferecer
Para que, então, eu vou sofrer?

* Aliás, faz tempo q o passado foi deixado para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário