oi

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ah esqueci de contar...

Esqueci de contar...

Hoje o fábio me fez um convite que me fez animar, de algum modo.
Ele queria que eu fizesse um momento , pregasse tals para a PJ de Itapiranga no dia da festa das aparições de Nossa Senhora lá.... fiquei contente com o convite, de certo modo poder ser útil dentro de minhas possibilidades. Como não irei a Itapiranga no tempo do festejo ( nem quero, nem posso - traz lembranças) combinamos de marcar uma outra data em que possamos ir os dois e ver o que dá para fazer.
Na hora já me veio mil ideias do que poderíamos fazer com eles. O bom tb é que tenho várias pregações legais e também poderemos passar para eles, se DEus assim permitir. O tempo será propício para me reanimar tb nesse meio tempo.
Ele irá em maio na festa da virgenzinha e aproveitará para conhecer a realidade dos jovens de lá...enquanto PJ.


Humm.. é isso. Isso veio tb a me dar um pouco de ânimo e me deu algo em que pensar. Estou pensando em músicassss =).
Clarooo se eu for, um dia que seja, não importa quando... levo o cd do Missionário shalom =) S2 ( xP s2 s2 s2 ) e do nilton tb.

Se não acontecer isso... mando pelo Fábio.



* Pensando: Dessa vez tenho que fazer algo... DEus sempre manda eu fazer algo e nunca faço =/

Deixei passar Itacoatiara, a comunidade de uma moça que sempre falava comigo pelo orkut tb( da vila amazonas).
Eu sempre passava para os meninos do grupo de jovens ir e ninguém nunca foi, acho q no fundo quem tinha de ir era eu.
Depois ela passou a fazer o convite diretamente a mim..agora não lembro mais nem quem seja. =/


*No momento preciso de calma, nada pressão...
com paz no coração.

Sou um serzinho difícil.
O Rafael Morel no Show foi perfeito... Ainda bem que DEus respeita minha lentidão...
Oxi e como. Respeita meu 1 milímetro por hora, ainda que seja 1 milímetro ele se alegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário