oi

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O inicio......



Meu Deussssssss...que é issoooo.....

Tipo eu tinha mil outras coisas para postar neste blog já que é o primeiro post,só que sempre acontecem mim coisas na minha vida, na verdade não acontece, mas quando acontece algo, parece que elas decidem vir todas de uma vez só.
E Eu preciso escrever todas as coisas que eu sinto, prq senão vou contar p quem??? Alguem vai dizer....Jesus, eu vou dizer, ei fala sério..ele já sabe,já contei. Rsrsrss. Acho q vou ter um troço....uiii

Hum..meu Nome é Luciana esse é mais um dos inumeros,flogs, blogs, twitters,orkuts que eu tenho na vida. Resolvi fazer este blog porque gostei muito do Visu dele, e das coisas que dá para fazer, eu estava com 2 blogs zip.net e o visu deles não é legal, não dá p colocar um monte de categorias e tals, aí resolvi vir p cá. Agora esclarecendo, o blog http://juventudevaiouracha.zip.net continua ativo, eu só estou substituindo o outro blog que tinha, o lucylopes, que era mais pessoal, só para desabafar, falar o que estava sentindo mesmo, fosse o que fosse, uma coisa bem minha e para mim mesma, não para ninguém.

Com este blog, consegui deixá-lo mais minha cara, tipo um site, com todas as informações que eu gostaria que tivesse, tipo um site mesmo. Um dia, acho, aprendo a fazer sites, aí terei o meu próprio.

Avisando mais uma vez, este blog nãos erá p evangelização, formação nada do tipo, mas para jogar memso minhas coisinhas aqui, como eu havia contado no outro blog, eus empre tive a necessidade de jogar em algum lugar tudo aquilo que eu guardo dentro de mim, pois eu sou um pouco fechada, mesmo com as amigas, p algumas ainda consigo falar sobre as coisas do coração, mas ainda sim fechada. E como eu havia dito no outro blog também, tudo ainda fica mais difícil pois não tenho minhas amigas por perto, as que realmente considero estão sempre muito longe e raramente nos encontramos, ou temos um tempo para realmente conversar. Gostava muito de escrever minhas coisas em caderno,era uma valvula de escape para mim =). E a algum tempo venho sentindo a necessidade de voltar a fazer isso. Eus empre fazia no meu fotolog, e em um outro blog e esse não conto o endereço...(segredo, não mexo mais nele, mas qnd eu precisava jogar p fora algo muito meu, e não aguentava mais, era lá que fazia).

É isso.... não me julguem, vai ter uma confusão de pensamentos aqui, mas é asism mesmo,as ideias serão lançadas aqui no auge dos meu questionamentos, sentimento, então a ansiedade, euforia, será bem perceptível aqui... com o tempo tudo se acalma, o Senhor vai falando, vai mexendo os pauzinhos, vai me aclamando.... aí acabo nem voltando a comentar os fatos novamente ( só queria jogar minha ansiedade em algum lugar).


* Aviso aos navegantes, eu escrevo muitoo, todo mundo sempre reclamou de mim prq eu sempre gostei de escrever muito ( mas e daí, o blog é para mim e não p outra pessoa). Gostaria de escvrever muito bem, mas esse não é meu forte, apesar de ser formada em Direito.

* Aviso aos navegantes 2 , bem no meu blog o lucylopes, o outro, eu havia colocado em um dos posts que eu estav na equipe de animação do grupod e Jovens do Ajarai. Esclarecendo para quem quer que por algum acaso apareça aqui ( já sei q a tekinha, a Chris... acharam esse blog) eu não estou mais na equipe de animação do Ajarai, na verdade eu nunca estive, passei um tempinho ajudando os meninos, porque eles estavam precisando de gente p cantar e só tava a Cris cantando e eu havia falado p Chris que não poderia estar assumindo compromisso com nada, mas que se era para ajudar ( e realmente estavam precisando) , então eu ajudaria sim. ( e tb sempre disse p mim mesma e digo até hj, eu não me ofereço, não sei, é de mim , não gosto ( tem pessoas tb q não gostam e se sentem incomodades, acham q estamos querendo nos intrometer, estamos invadindo o espaço delas,então p evitar problemas só vou se me convidam - não to falando do ajarai...tow falando das coisas no geral) eu vou se me chamam. Fora isso, tem os meus medos tb, me sinto muito insigura ... já disse p DEus eu vou qnd tu me convidas, naquelas situações q não tem mais jeito. Sabe, tipo faltou todo mundo...não tem niguem p cantar ( e DEus falar vai láa... vai lá e alguem de carne em osso perguntar, lucy vc pode dar uma força? isso em qualquer coisa e ainda sim falho cntigo ,hein Senhor.... o Senhor já me colocou em umas situações assim e eu arreguei, desculpa, algumas eu fui lá.. não com a coragem, mas com a cara rsrss. Eu sei, em muitas vezes ainda te decepciono. Sei que estais trabalhando para que eu melhore isso em mim e consiga mais segurança tb, o problema é que eu não deixo o Senhor trabalhar direito, mas nas mínimas aberturas que eu dou o SEnhor vai lá e já faz algo. ( Posso Contar maiores detalhes depois).
* Aviso aos navegantes 3 - Tinha gente que até um tempo desse não sabia e a um mes ou dois atars, nem o Ruy sabia ao certo, então só para algum desavisado que estiver por aí, eu não estou mais Coordeandora do Ministério de Comunicação do Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes. Inclusive aproveito Senhor para pedir desculpas mais uma vez...por abrir mão disso. =/ Havia prometido a mim mesma que cumpriria os 3 anos, mas há coisas e o Senhor sabe precisamos resolver, me help.

***********

Fui a missa do Hallel hoje, e já fui ouvindo mil coisas no carro. preciso aprender a dirigir, preciso do meu carro, preciso passar em um concurso, preciso estudar e estudar. Meus Sonhos de consumo, tudo referente a União, Receita federal, TCU, AGU, DPU, na verdade tudo da área fiscal, TCE, SEFAZ.... ou seja, tem que estudar muitooo. Tu sabes Senhor como gosto de estar na tua presença, como gostava de estar terça no eldorado, quarta tb na catedral, outros dias, missa em Nazaré, sinto falta, falta de tudo e de estar mais perto de ti no véu do sacramento, adoração de quinta ( e não é prq estou estudando ,prq eu não estou, o senhor sabe o q se passa...sinto saudades =**)
P variar estava com um apertinho no coração.... ( não sei o q fazer), no fim, foi bom encontrar com a Chris ir com ela e alguns dos rapazes do Hallel ( só lembro do Antonio prq esse conheço, outros conheci lá) lá p largo p conversar um poukinho, definitivamente acho que sinto falta de gente por perto. Como gosto daquele largo, aprendi a gostar bastante daquele espaço.

E agora, antes de entrar no blog, tava dando uma olhadinha no meu fotolog, fui ver minhas fotos lá do inicio, minhas primeiras postagem, gente bateu uma saudade, que saudade de tudo... que época boa, no meio de tudo isso, acho que acabei me perdendo, parei em algum lugar, preciso me achar e retomar a vida normal que eu levava, se eu parar p contar, ninguem entenderia, nem eu entendo o que aconteceu..mas o q aconteceu cmigo??? Eu tinha vida social, eu estudava, ateh trabalhava, ia p igreja, era envolvida em mil coisas da igreja, todo mundo até bagunçava, a Lucy é de todos os grupos, eu ia para todos os lugares, era RCC, Hallel, faic, fui até algumas vezes p quem ama Sorri, adoraçãod e quinta, missas de terça, missa de quarta, missa segunda, as vezes ia p mj dia sexta a noite, ia p edson....e algum momento por aí me perdi, desanimei e hj nãos ei mais o q fazer, tow formada desde 2007 e até agora não quis nem saber da minha faculdade, na epoca não quis nem estagiar, não quis saber de Oab, até hj meus pais insistem com a maior cridade e paciencia do mundo q eu faça o exame da ordem, mas é só eles tocarem nessa palvra exame da ordem q meu mundo fecha.... qualquer sinald e laegria vai embora. Eu nãos ei o q fazer, eu nãos ei o que eu quero, não me sinto segura tb p trabalhar em algum escritorio juridico, memso q fosse p estagiar p aprender ,né , não sei não me sinto segura..... Tow me sentindo impontente p fazer qualquer coisa, é uma sensação de incapacidade p tudo, p minha vida como um todo, não só com minha faculdade de Direito, não bastasse isso tem minha dependencia extrema que tenho p com meuu irmão e meu pai..que só saio de casa se ele me levam e me pegam ( resumindo, só se for de carro, de outro jeito...é inconcebível), não me sinto capaz de fazer as coisas mais simples da vida.... pegar um onibus por exemplo ( mas se bem q tb não faço questão de andar não), desenvolvi uma fobia de tomadas, raios,trovões, céu cinzento..tá ameaçando chuva....quem me tira de casa??? Fora o outro detalhe... q eh uma outra cosinha q tb tm me limitado, mas isso, só eu e mamy sabemos o q é, ah e DEus claro...

O q aconteceu cmigo??? não sei....... =/
Confesso que muitas vezes já me passou pela cabeça que não gostaria mias de ficar por aqui por esse mundo, muitas vezes. Mas não é revolta por causa de ninguem, muito menos por raiva de DEus, eu não tenho raiva dele e nem culpo a ninguem por nada, mas qnd paro e penso ...onde fui parar e da forma como estou, o q vai ser de mim?? eu estou com 25 anos....e não tenho nem um emprego profissão... tem uma preocupações q eu não quero carregar minha vida toda, e é aí q eu penso, só tem uma solução p isso tudo ... prq não dá mais p ser um peso p as pessoas e principalmente um peso para meus pais. Eu preciso dar certo ... a sorte é que não sou corajosa e nunca tentei nada, mas o meu interior de algum modo já acolheu. Eu tento mudar tudo, mas em algum momento ve a tona de novo, principalmente com relação ao probs q só mamy sabe.

Só um grande milagre p resolver isso, principalmente o probs q só mamy sabe, esse não tem solução salvo teu toque Senhor. Mas as vezes nãos ei se consigo esperar esse dia chegar, q pode demorar muitooo ou simplesmente nem chegar ( e isso contribui e muito p eu não queira fazer nada de nada).

* Acho q sábado na Comu o João falou e tb era cmigo.... comecei a chorar, mas tenho meus motivos e já te paresentei Senhor...
* hj no amor vencerá.... de novo, mas a salete falava q não tem problema vc querer ( morrer) ou ter esses desejos, você pode ter, mas tem q apresentar tudinho p Senhor... Apresentar p pessoa certa. Que bom.... =)


* lembrei de uma Moça ( psicologa) q conheci no cursinho q fiz p receita federal. Essa é a primeira estudante de Direito ( mas eu jah tava formada) que vejo assim, anda toda encolhida, cabisbaixa... ( qnd eu falava q eu era formada em direito) querendo dizer q estudante de direito se acha ( o q eh bem verdade, nem se formaram e já se acham os promotores,bambans de tudo rsrss). Por outro lado qnd era em outro momento que eu chegava, ou faziamos qualquer outra coisa, aí ela falava, Ah , aí está a postura ó de estudante de Direito, passa por cima de todo mundo, olha por cima, ela sempre falava essas coisas ( olha a postura da menina) .

* Ei mas fora isso, eu sou muito feliz graçaas a DEus, tá tudo muito certo =). Deus cuida muitioo de mim. De todos nós né.










5 comentários:

  1. MANA nao saba que existia essa megalomaniaca dentro de vc! Que que isso menina..ahhahaha.Tá cuspindo pra fora esses monstrinhos vorazes chamandos palavras. Mana sei bem cm é td isso aê q vc falou..kkkk. Pense pense: e eu q no ultimo perido da Facul, travei na mono. todo mundo se formou e eu bulhufas. mas mana, so te digo uma coisa: estamos no caminho certo pra superaçao de tudo o em nós precisa ser melhorado. Voce sabe que eu te amo neh, e msm distante dos olhos estamos unidas pelo coração!! Te amo oooooooooooooooooooooo
    minha irma, amiga, companheira de caminhada.

    ResponderExcluir
  2. ei
    mexe la no meu. Eu quero um foto grande tambem. pense pense...tu vai ter q me ensinar a mexer nessa parada! ei sabado vou pro grupo, vai por favorzinho, ao menos p no intervalo te dar uma braço. to com mt saudade amigaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi mana, adorei seu blog...bem interessante!!! Acho que já sou sua seguidora! Não tenho tanto tempo assim pra ficar atualizando o meu!!! =(

    Mas, sempre que abrir o meu vou visitar o seu também!!! Tenha uma ótima tarde!!!

    Teka Guedes

    tekaguedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mana lembra daquela artigo que você me pediu sobre a espera e Deus?

    Pois é... ^^

    Olhando minhas postagens antigas encontrei essa aqui que fala a respeito... se ainda quiseres.. até que tá legalzinho.... rsrs... ^^

    http://chrishallel.blogspot.com/2009/06/espera-em-deus-e-satificante.html

    bjk... =**

    ResponderExcluir
  5. http://muslimahfashionn.blogspot.com.br/2011/10/dubai-fashion-week-springsummer-2012-2.html

    ResponderExcluir