oi

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Meu dia

Ontem foi o meu dia...
O dia de celebrar o dom da minha vida, mas devo começar esta história do início e não do fim.
Há algumas semanas venho pensando nesse dia e planejava de que forma iria desfrutar dele. Bem, não cheguei a muitas conclusões, só trouxe comigo muitas incertezas. Quis muito passar um fim de semana no Golf ( Amazônia Golf Resort), estava afim de relaxar e uma promoção boa até surgiu, mamy ficou balançada rsrsr.

Minha certeza se firmou quando fui lembrei que seria o "meu dia " seria  domingo e, assim sendo. não poderia deixar de celebrar de forma diferente, não mesmo. Mais que tudo precisaria passar com aquele que me dá real sentido a vida, com aquele que tudo faz por mim e que mudou a minha vida a muitoooo tempo e que continua a mudar e transformá-la ainda hoje.

Então gerei em mim por dias esse desejo, me povoei de expectativas, só queria a benção dele. Por vezes rezei pedindo que o celebrante fosse Padre Charles e fui muito bem atendida nesse quesito =).

Obrigada Senhor pelo belo presente. Não satisfeito só com isso ele mesmo fez questão de preparar a igreja com grande "pompa" , estava lá uma imagem sua cuidadosamente posta diante do altar e ele estava vestido, bonito, com um belo manto vermelho, até minha afilhada mencionou: "Nossaa, Jesus se arrumou todinho para te receber..." e engraçado, quando eu pisei na igreja, foi a mesma sensação que eu tive.

Minha mãe havia decidido fazer umas festinha de ultima hora e lá estava eu tentando colocar ordem em meu quarto, havia chegado a conclusão de não teria como ir à missa, além do fato de que eu precisaria estar em casa para receber meus familiares. Havia dito, inclusive, ao meu pai que não iria mais, mas parece que o tempo resolveu ajudar tornando-se tão lento que os minutos pareciam não passar e por consequência aabei conseguindo fazer tudo o que precisava fazer e no ultimo minuto resolvi que sim, precisar estar lá. E essa foi a melhor decisão da minha vida.

=)

3 comentários:

  1. amiga, qta saudade de vc, como estas por onde andas...saudade msm. manda e-mail com teu num

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amigaa =)
      Que bom te ver de volta por aqui. Ei, vc já tem meu número. Vc não falou comigo pelo whats up?????

      Excluir