oi

domingo, 2 de dezembro de 2012

Sei que não estou só

Hoje li algo que me deixou tão triste ...
Na verdade parece que me tirou o chão, senti-me por um tempo orfã.
A sensação era a de que eu acabara de perder uma amiga, como se tivesse acabado de falecer ( graças a Deus isso não aconteceu, mas a sensação era essa, as lágrimas e o coração apertado eram os mesmos).
Senti-me tal qual uma verdadeira criança chorando, rsrss.
As vezes o ser humano é meio bobo mesmo e esse ser humano sou eu.
Pensamentos bobos... " se eu voltar para lá, quem vai ficar comigo? Quem vai me acolher? Com quem eu vou conversar?"
Sim, eu sentirei saudades.
Sim, eu sou a carente da história, eu preciso de proteção... mas talvez ela que precise no momento e eu aqui com meu dramalhão mexicano, rsrsrs.
As coisas são assim e eu preciso entender...
Deus tão bondoso comigo já providenciou meu resgate. Minhas outras queridas amigas foram me buscar em casa, fomos à missa, fomos ao "festival "de comida Italiana e depois fomos à casa da Lara assistir aquele filme gostoso, o que me fez ficar bem e alegre, me distraiu do jeito certo. Noite agradabilíssima... até me presenteou com uma comédia romântica ( eu adoooro).

Obrigada GoD por cada pessoa maravilhosa que colocas na minha vida
Obrigada pelos amigos que me são tão queridos.
Obrigada por cada um.


( eu acho que estou com a síndrome do adeus não dado... :/ , pelo menos não conscientemente)
=(


Eu sei que Deus cuida de mim.







* A vontade de aprender a tocar violão retornou, hoje até mesmo passou pelo meu coração a vontade de aprender teclado... eu tenho tido algumas muitas vontades e acredito que quão logo elas serão colocadas em prática.

Na verdade são sentimentos, mas estou esperando eles amadurecerem do jeito certo e no momento certo... acho que eu preciso cantar...Só vamos ver como isso se dará.
Eu sei ( sinto) que não é algo só meu. Ele tem me levado para isso.


Eu já percebi que os meus sentimentos, não são meros sentimentos, Deus fala muito através deles ( com relação a tudooo)        -->  Só estou tentando colocar meus pensamentos/ sentimentos em ordem





Nenhum comentário:

Postar um comentário