oi

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Que em suas histórias escolheram lutar


Contudo você tem tudo

Vá e conquiste o seu mundo

Eu poderia repetir isso milhões de vezes 



Contudo você tem tudo
Vá e conquiste o seu mundo



Estou me identificando com esta música -->  Não vá desanimar ( Marcela Taís)





Essa a música da vez em minha playlist.

Eu a descobri por acaso ontem, de cara deu um  tchum no coração rsrss. E como não poderia deixar de ser passei a escutá-la várias vezes seguidas.


Você é forte, só não sabia



Ontem estava o clima perfeito, casa só para mim +  clima em Manaus  agradavel ... friozinho + ar ligado ... mais frio ainda + tarde de domingo + música = clima perfeito


Vontade de cantar... de criar, sei lá.

Eu queria conseguir compor... queria que saisse de mim melodia com facilidade =)

A vontade tava lá....

Criar......


Você é forte, só não sabia


Não vá desanimar.



Quando elas decidem acreditar
Elas são fortes e sabem sonhar



*****



puts... sair com a prima... termino o post outra hora







E quando abro os olhos volto a te sentir

então eu vejo que sempre esteve aqui a me olhar

Por quanto tempo caminhei sem direção

sem um rumo certo 
acreditando estar acertando
mas só consegui avistar o incerto
Move meu mundo!

Quando tempo eu perdi tentando te encontrar

não estavas no loge , no distante , nem tampouco no obscuro
não estavas no difícil , nem mesmo no impossível
estavas tão perto, no simples , no singelo
não estava no grande e sim no pequeno
mais que isso, estavas comigo,
no meu coração, na minha alma...

Desculpa se eu não conseguia enxergar


Foi o desespero que me fez afastar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário