oi

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Congresso Fogo do Céu Sobre a Terra



Outro evento católico que acontecerá no mês de maio na cidade de Manaus. 
Estou falando do Congresso Fogo do Céu Sobre a Terra, eles estarão trazendo como atrações nacionais o Ministério Adoração e Vida ( muito bom, amoooo) e o Thiago Brado ( que também curto).

O  evento acontecerá no Parque Municipal do Idoso, nos dias  19 e 20 de maio.
Ingressos antecipados: R$30,00 - Livraria Paulinas, Grupo de Orção Maria Auxiliadora, Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima, Fraternidade O Caminho. 
No diado evento os ingressos custarão R4 40,00.

Maiores informações: (92) 99250-4721 / (92) 99501-7591



Essa é Música do Thiago Brado que tem tocado muito nos lugares onde tenho ido.





Vim até aqui
Derramar o meu passado em ti
Vim banhar os pés quem andaram por aí
Sem carinho receber

Hoje estou aqui
Não porque mereço, eu sei
Pois tu sabes por onde eu andei
Conheces bem o meu perfume

Mas tu sabes também
Que o meu choro é sincero porém
Não tenho nada a oferecer, meu Senhor
Mas te dou a minha vida

É tudo que tenho
Recebe o meu nada
Refaz a morada
Habita em mim


Me pega em teu colo
Me acalma em teu peito
Sou teu sou eleito
E a minha essência é exalar teu cheiro

                                                *** 



Todos esses dias esperei
Eu vim contando as horas pra chegar
E encontrar vocês aqui, amigos e irmãos
A semana inteira eu quis estar neste lugar...
De adoração e vida, de adoração e vida
Lugar de adoração e vida
Cada passo Ele me ordenou
Em boa companhia devo andar
E fugir da ocasião que me faz errar
E por isso eu vim buscar a paz neste lugar...
De adoração e vida, de adoração e vida
Lugar de adoração e vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário