oi

sábado, 5 de outubro de 2013

Cacos pelo chão

E hoje trago uma música da cantora Fernanda Brum e do album Liberta-me. essa uma das músicas que tenho ouvido muito nessa semana e na que passou.

Cacos pelo chão


Deus, estou tão vazio
Nada há em mim
Que te possa entregar
Nada há em mim
Mas como oferecer sem ter pra dar?
Apenas alguns cacos pelo chão
Deus, estou tão vazio
Nada há em mim
Com o que restou
Ergue outra vez
Podes reconstruir
Com o que sobrou de mim
O fundamento não se abalou
Ele ficou de pé
Esse alicerce é a minha fé




                                    *****


Semanas intensas que se resumiram ontem em "ufa... " grande alívio e vitória. Início de grandes vitórias creio eu. O Sentimento que Deus já revelava ao meu coração de ' não há mal algum que não venha para o bem" só se confirmou dia após dia e essa sempre foi a certeza do meu coração de que Deus tinha grande vitórias, grandes reviravoltas do bem para fazer , mas que era necessário ir lá no fundo do poço para que glórias maiores acontecessem. Outra grande frase que entoava no meu coração inúmeras vezes foi: Onde abundou o pecado, superabundou a graça.

E eu só pude confirmar tudo isso.
As missas idas, os dias de cerco que consegui ir  encontrar o primo por lá foi o momento de sorrir por dentro, mesmo diante da dor. No fim eu já sabia que ia dar certo, não sabia quando, mas sabia que aconteceria.

Foi necessário um mal para que o bem pudesse acontecer em todos os sentidos.

Só peço a Deus que ele nos conserve sempre assim, nos guie , nos guarde, nos sele na sua presença e não desista nunca de cada um de nós.

Deus não deixará jamais que o inimigo toque ou tome para si aquele que são seus.

Essa é minha grande lição e confirmação de todo os sentmentos que tive nesse período.

E agora repito  e oro



O Deus a quem eu sirvo
Não é um Deus com ''d'' pequeno
Ele é tão grande
Ele é maior
É maior que o meu problema
É maior que o meu dilema
É maior do que eu possa imaginar

O Deus a quem eu sirvo
É um Deus de maravilhas
Faz da dor um sorriso
Porque Ele é maior
Pega a pessoa que não tem mais jeito
Põe uma medalha no seu peito
Porque Deus é maior

Ele é o Deus do impossível
Ele vira pelo avesso essa situação
Pega a pessoa fracassada e faz virar patrão
Ele tira o cativeiro e te faz vencer

Ele é o Deus do impossível
O homem faz a reunião, mas Ele é quem decide
Ele abre e ninguém fecha, ninguém te proibe
Porque Ele tem a chave do poder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário