Loading...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

20 anos mais jovem



Esse foi o filminho a que assisti no fim de semana.

Alice tem 38 anos. Ela é linda, ambiciosa e demonstra dedicação impecável a ponto de esquecer sua vida privada. Em suma, tem tudo para se tornar a próxima editora da revista “Rebelde”, exceto a imagem de uma mulher presa. Mas quando Balthazar, um jovem encantador de apenas 20 anos, cruza o caminho de Alice, o olhar de seus colegas inexplicavelmente muda. Percebendo que ela encontrou a chave para a sua promoção.



Meus comentários: O filme trata de um relacionamento entre um jovem de 20 anos  e uma mulher mais velha. Gostei do filme, é uma boa comédia romântica. Resolvi assistir a esse filme por conta dos comentários que li sobre ele. Todos gostaram de assistir. É engraçadinho e com certeza legal para assistir acompanhado de alguém especial , rsrs.

É complicado saber se um relacionamento assim dará certo, mas acredito que só descobriremos se vivermos, se dermos espaço para que aconteça. Há situações e sentimentos que surgem, acontecem que nós não conseguimos explicar mesmo... a coisa só simplesmente acontece, mas de quem é a culpa? Não há culpados...
Há medo, claro, mas acredito que há mais medos para aquele que se encontra na posição de mais velho na relação do que para a outra parte.
Quer saber, cada um tem que se permitir ser feliz. Está acontecendo , então para que fugir?
 Se solta, se joga e vamos ver no que é que dá...




                                     >>>



" Quem sabe a gente se encontra novamente..."

" Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na sua..."

" Só não fuja mais, por favor."



Nenhum comentário:

Postar um comentário