oi

sábado, 24 de maio de 2014

A seleção - Trilogia de Kiera Cass



Tentando voltar ao velho hábito da leitura. Por muito tempo, a preguiça me impediu de viver bons momentos com esses nossos amigos , os livros. É bem certo que ano passado ainda li e reli alguns livros da Agatha Christie, mas ainda assim, não posso me considerar uma devoradora de livros. 
Ensaiei ler alguns livros de auto ajuda feminino que me deram, mas tão somente li alguns pedaços de cada. Não foram leituras que me interessaram, então, esse mês decidi que leria pelo menos 1 e meu escolhido foi esse. Gostei da release e da capa, ela simplesmente linda.
Devorei-o, em horas , em quase um dia. É meu tipo de livro, e se virar filme, meu tipo de filme rsrs.
Eu o indico para as mais novinhas, sim, é um filme juvenil, meio conto de fadas; e eu gosto de coisas mais juvenis , mais puras, mais leves e fantasiosas, talvez porque eu seja um pouco/bastante assim.

Não vejo a hora de comprar o volume II da trilogia. o livro Seis Garotas e uma Única Coroa.
=)




Como Não Esquecer Essa Garota



Esse foi um dos filmes que vi na semana passada.
Amei.
Mais uma comédia romântica. Achei que lembrou um pouquinho o filme "Como se fosse a primeira vez " , aquele com o Ator Adam Sandler, mas um pouco mais sério que este. O final, creio que alguns hão de criticar, mas quer saber, acho que já entendi esses finais de filme, nós é que temos que imaginar mesmo, apesar dele ficar mais que subtendido.
Ah, uma coisa que gostei muito, é que a a personagem principal é interpretada pela atriz Alexis Bledel, a Rory do seriado Gilmore Girls  e que eu adoraaaaaaaaava.



Endless Love


Esse foi o meu filme escolhido para hoje e posso dizer que foi a minha perfeita escolha. Endless Love um remake que muito me agradou,romance puro, inocente e avassalador. Não assisti ao filme original e acho que foi bem melhor assim para não me prender a vãs comparações. 


Adoro romances e comédias românticas e hoje foi um daqueles dias em que precisava , de fato, assistir a algo do gênero.




Precisando de algo avassalador assim. rsrsrsr